FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 165

 
A reação à notícia parece moderada. Talvez mais tarde ele vá a algum lugar?
 
s_aullma:
A reação às notícias parece moderada. Talvez mais tarde ele vá a algum lugar?
Ainda não terminou, país por país...ainda não terminou, mas muito mais suave do que no ano passado
 
Outra novidade é mais uma besteira )))) Apenas uma hora antes, o TS sobre a libra vermelha, mostrando assim um forte clima de baixa do mercado ))))
 
artikul:
Outra novidade é mais uma trapalhada )))) Apenas uma hora antes, o TS sobre a libra vermelha, mostrando assim um forte clima de baixa do mercado ))))

Talvez seja um lixo, mas por que todos esperam isso? )))
 
Evgen157:

Eles podem ser lixo, mas por que todos estão esperando por eles? )))

Se não fosse por Margaret, eu não teria sabido que havia nenhuma novidade). Mas eu estou apenas aqui sentado, me iluminando).
 
artikul:

Se não fosse por Margaret, eu não teria sabido que havia nenhuma notícia )))) Mas agora eu estou esclarecido ))))
Exatamente, é como se o preço se movesse por si só, e eles procuram notícias positivas ou negativas após o forte movimento))
 
OnGoing:
Exatamente, o preço se move por si só, e após o forte movimento eles procuram por notícias positivas ou negativas).

Depois chamam-lhe um impulso, um ponto de energia, etc.) )))
 
Se uma inadimplência americana acontecer, será que o dólar se fortalecerá no início?
 
Kolivi:
Se uma inadimplência americana acontecer, será que o dólar se fortalecerá no início?
Tem havido uma reação inadequada ao dólar ultimamente, portanto pode haver qualquer cenário)
 
OnGoing:
Exatamente, o preço parece caminhar por si só, e eles procuram notícias positivas ou negativas após o forte movimento))
Sou um novato. Coloquei insensatamente uma compra a 1,42 "egy" e agora estou almofadando há 24 horas.