FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 161

 
Tantrik:

Por que seria? Sexta-feira é o fim da semana, fim do dia de trabalho. ninguém para movê-los foi embora (Bahamas, Ilhas Canárias) para uma semana de descanso. Quem sabe quem (quem subornou o judeu), estará de volta então, sim! (talvez o façam também na Austrália...)
não sei quando, em 5 min ou uma semana
 
sever31:
Não sei quando, daqui a cinco minutos ou uma semana.

Podemos não conseguir hoje )))) Mais como a sessão da Nova Zelândia na segunda-feira )))
 
DragonSL:

Aqui está o canal certo:



Merda, eu não consigo ver. Eu só tenho um grande quadrado com uma legenda de imagem.
 
Tantrik:

1,4050>1,4320 >1,3460>

Espero que hoje.... embora eu seja um FLOODIST...PARDON ......
 
A UE vem descendo há já algum tempo...
 
Dimka-novitsek:
A UE vem descendo há algum tempo...

Coloque-o no ponto de equilíbrio e mantenha suas esperanças.
 

A próxima vela do relógio será mais precisa.......BREAD....

 
Evgen157:

A próxima vela do relógio será mais precisa.......BREAD....


No relógio, estamos em uma grande onda corretiva, cujo objetivo era fechar a lacuna )))) A UE continuará a descer em força )))) Até atingir os níveis (não quero anunciá-los ainda), a partir dos quais se iniciará um crescimento a longo prazo))))
 
Obama deu aos congressistas até a manhã de sábado para decidir sobre o teto da dívida. As agências de classificação estão acompanhando esta decisão de muito perto. Isso implica que existe a possibilidade de um GEP na segunda-feira e, portanto, é perigoso deixar ordens em aberto com SL críticas e ordens pendentes.
 
sworder:
Obama deu aos congressistas até a manhã de sábado para decidir sobre o teto da dívida. Esta decisão está sendo acompanhada de perto pelas agências de classificação. Isso implica que existe a possibilidade de um GEP na segunda-feira e, portanto, é perigoso deixar ordens em aberto com SL críticas e ordens pendentes.

+100 )))