FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 80

 
strangerr:

Vamos esperar até o final da semana, não adianta agitar o ar agora)))))
15 de julho para ser exato
 
DragonSL:

Melhor o dólar australiano -- só agora está começando a cair lá...
Obrigado, eu fico de olho...
 
ReziDent:
Obrigado, vou ficar de olho.

Obrigada também, eu coloquei um freio neste par - há muitos desviadores na semana.
 
margaret:
Mais precisamente em 15 de julho

Bem, ainda é lógico supor que algo vai disparar para comprar. Mas até esse momento pode estar em 1.3760

Pelo caráter do movimento no momento, eu não entendo como podem chegar pensamentos otimistas sobre o Euro)

 
Tantrik:
Devemos tirar o Alex12 da rosca de 100% para virá-lo.

Sim)))) hoje haverá uma inversão de 100% para cima, somente por quantos pips é desconhecido))))
 
Ainda não vejo razão para o EUR/USD subir. Na Europa, a crise da dívida está crescendo. A Itália já é o assunto da cidade. Anteriormente eles costumavam dizer que "a Itália pode ter problemas", mas agora eles estão falando deles mais especificamente. Houve ou haverá uma reunião de emergência dos ministros das finanças da UE sobre o assunto (se não estou enganado). Portanto, por enquanto o medo de problemas mais sérios na Zona Euro estará empurrando a Eurolândia. O fato de que os EUA têm problemas de dívida também é verdade e, em teoria, deveria enfraquecer também. Mas acho que todos entendem que os republicanos e democratas chegarão a um acordo afinal de contas. Os primeiros estão se empanturrando e não mais. Foi a mesma situação com o orçamento. Eles só querem barganhar por alguma coisa. Essa é uma opinião pessoal.
 
ZetM:

Não tenham pressa, cavalheiros....)))) Ainda não é noite....)))) É muito cedo para nos parabenizarmos mutuamente e rotular....)))) Não é assim tão simples....)))


É mais ou menos o mesmo para mim, só que é incerto no fundo, haverá mais ondulações como na sexta-feira passada;)
 
s_aullma:
Por enquanto, não vejo razão para o EUR/USD subir. Na Europa, a crise da dívida está ficando maior. Agora eles estão falando da Itália. Anteriormente eles costumavam dizer que "a Itália pode ter problemas", agora eles estão falando deles mais especificamente. Houve ou haverá uma reunião de emergência dos ministros das finanças da UE sobre o assunto (se não estou enganado). Portanto, por enquanto o medo de problemas mais sérios na Zona Euro estará empurrando a Eurolândia. O fato de que os EUA têm problemas de dívida também é verdade e, em teoria, deveria enfraquecer também. Mas acho que todos entendem que os republicanos e democratas chegarão a um acordo afinal de contas. Os primeiros estão se empanturrando e não mais. Era a mesma situação com o orçamento. Eles só querem barganhar por alguma coisa. Essa é uma opinião pessoal.

Uma reunião de emergência foi convocada esta manhã...

O Presidente da União Européia Herman Van Rompuy convocou uma reunião de emergência de altos funcionários europeus para discutir urgentemente os problemas da dívida da zona do euro. A reunião está marcada para a manhã de 11 de julho. O Chefe do Banco Central Europeu Jean-Claude Trichet, o Presidente do Eurogrupo Jean-Claude Juncker, o Presidente da Comissão Européia José Manuel Barroso e o Comissário da UE para Assuntos Econômicos e Monetários Olli Rehn foram convidados a participar, informa a Reuters, citando fontes em Bruxelas.

A reunião de emergência discutirá o fornecimento de um segundo pacote de ajuda para a Grécia. Funcionários europeus e bancos líderes no Velho Mundo ainda não chegaram a um consenso sobre o escopo e o mecanismo específico para a participação de credores privados na reestruturação da dívida grega.

Até recentemente, um plano francês para estender a maioria dos títulos do governo grego em circulação, trocando-os por novos títulos de 30 anos, era visto como o mais promissor. Entretanto, esta opção foi questionada pela agência de classificação Standard & Poor's, que alertou que consideraria tal reestruturação como uma "inadimplência seletiva" (ou seja, que questões específicas a serem trocadas estavam em inadimplência).

Uma dor de cabeça adicional para a UE é a crescente desconfiança do setor bancário italiano por parte dos investidores. Durante o último dia de negociação em 8 de julho, o índice composto do FTSE Italia All-Share Banks Index das ações de bancos italianos caiu 6% para seu nível mais baixo desde março de 2009. A queda no valor dos bancos italianos deveu-se a preocupações sobre seus níveis de capital, bem como à incerteza do mercado sobre a capacidade da Itália de equilibrar o orçamento até 2014, conforme planejado pelo governo de Silvio Berlusconi.

Após uma reunião de emergência em um círculo estreito em Bruxelas, terá início uma reunião dos ministros das finanças da zona do euro. Em 12 de julho, os ministros da zona do euro se juntarão aos seus homólogos de outros países da UE.

 

Deixe-me peidar na poça mais uma vez, a conta é demo de qualquer forma.

O preço está suspeitosamente pendurado em torno do mínimo de 23 de maio.

 
margaret:

Uma reunião de emergência foi convocada esta manhã...


Obrigado, Margaret. Lembro-me de vislumbrar isso no Handelsblatt em algum lugar. E você está bem ali, detalhado e direto ao ponto. ))