FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 74

 
margaret:

Não, um dos corretores comenta

O próprio Romanov está confuso:

Em meu gráfico incompleto (sem primeira hora de sessão global, sem Sydney) há um buraco, também conhecido como uma lacuna de preços, também conhecido como uma lacuna 4265-4223. Se de fato existe uma lacuna, a primeira pergunta é: o que elas atravessaram? Normalmente, se existe uma lacuna, ela está superando algumas grandes dificuldades técnicas, uma dificuldade tão grande e importante que a Ásia, a Europa, a América e o resto do mundo não poderiam passar. E como eles não puderam, temos que saltar a lacuna. E se a diferença for confirmada pelos preços de fechamento de uma hora para um dia e uma semana, então a superação de uma dificuldade tão grande a partir de baixo, ou seja, o apoio, ou seja, o SUPP, significará a correspondente facilidade de queda pelo menos durante todo o verão. Mas a palavra-chave aqui é verão. Se este é um movimento falso, se eles voltarão acima do intervalo da manhã é sempre uma questão, e no verão a água está totalmente turva no mercado. E me diga, ainda não entendi, não tive tempo suficiente para isso desde sexta-feira à noite - O que é isso? Estão vendendo? É o Eurodólar que eles estão vendendo ou o risco? Mais precisamente, o apetite de risco está vendendo e o fundo está caindo e as euras estão por trás deles, apenas por medo do crescimento global. Isso seria mais ou menos assim, abreviando o padrão da UE, nada demais. Ou eles começaram a jogar o aumento das taxas do BCE como negativo para a zona do euro, o que é muito mais assustador e a longo prazo. Você entende o que quero dizer? Sobre Trichet e a empresa se enredando em seus próprios pés e começando a fazer coisas que são ruins para a Europa, eles não entendem, e o mercado coloca todos em seu lugar. Não importa o que Trichet ou Draghi pensam. Se eles estiverem errados, o mercado lhes mostra as cordas. O mercado é inteligente porque as pessoas são inteligentes, e se todos os especuladores do mundo decidirem que a UE deve ser vendida porque - o BCE massacrou a Grécia (Portugal, Irlanda, Espanha, Itália) - então que assim seja. Caberá a Trichet ou Draghi gritar com raiva que é tudo culpa dos Anões de Zurique. E nós vamos rir. Nunca um funcionário pode ir contra o povo, sempre nosso para tomar. Então eu ainda não descobri, era o que - (1) era a lacuna ou não era realmente, e (2) o que eles estão vendendo, o euro ou o risco? Estas são as perguntas certas....


Humoroso, e seus pensamentos são sadios))))
 
strangerr:

Este "flerte" já custou à Bielorrússia, agora é a nossa vez se continuar.
Não estamos indo bem sem o flerte... graças ao novo governo...
 
estes congressistas são tão vermes, que chegaram a uma solução tão original!!!
 

forte928:

Я в этом не сомневался еще с пятницы..осталось найти дивер на рост..и закрывать сделку..

Ao todo, assistimos hoje a um belo movimento de terceira onda

Não tenham pressa, cavalheiros....)))) Ainda não é noite....)))) É muito cedo para nos parabenizarmos mutuamente e rotular....)))) Não é assim tão simples....)))

 

Acabado de perguntar a um camarada da Alemanha, ele tem uma hora antes da abertura da Alpari. Ele diz que a lacuna estava em todos os pares. Na UE ele abriu em 1.4202, ainda mais baixo que na Alpari. Portanto, não é por nada que nos Estados Unidos a lacuna é chamada de "cão em chamas").

 
strangerr:

Humoroso, e um pensamento sensato))))

Sim, mais uma coisa que ele fez um bom ponto de vista, porque os pares deram dados terríveis, longe de serem a favor do dólar:

Esqueci de dizer um detalhe importante sobre o relatório da folha de pagamento. Não me lembro de o salário médio por hora ser negativo. Não estou dizendo que não aconteceu, eu poderia ter esquecido, mas - não me lembro disso! E agora é menos um centavo para 22,99 usd. Isso não é bom! Isso não é bom! E também é interessante, publico em meu site uma tabela resumida dos preços de fechamento da semana, por moeda e cruz, por funda, por fx, por commodes. A fonda está contra os números da semana passada e a eura está em baixa, então essa é a resposta? O índice Nikkei está até acima de 10K. Então não é o risco que está sendo vendido? E a eura? Por que então a fx inteira subiu ao mesmo tempo que o fundo? Tesouros americanos, bolhas alemãs, marrãs do Reino Unido e JGBs japoneses subiram durante a semana. O ouro subiu, o petróleo subiu, especialmente o brent. Ou talvez seja que o fundo não teve tempo de cair no pouco tempo que lhe restava na sexta-feira? Após a folha de pagamento? E tudo ainda está por vir? Acho que não estão indo longe, ninguém, devido ao verão....

 
ZetM:

Não tenham pressa, cavalheiros....)))) Ainda não é noite....)))) É muito cedo para nos parabenizarmos mutuamente e rotular....)))) Não é assim tão simples....)))


Houve uma reviravolta.
 
strangerr:

Houve uma reviravolta.
....)))
 
margaret:

Sim, mais uma coisa que ele fez um bom ponto de vista, porque os pares deram dados terríveis, longe de serem a favor do dólar:

Esqueci de dizer um detalhe importante sobre o relatório da folha de pagamento. Não me lembro de o salário médio por hora ser negativo. Não estou dizendo que não aconteceu, eu poderia ter esquecido, mas - não me lembro disso! E agora é menos um centavo para 22,99 usd. Isso não é bom! Isso não é bom! E também é interessante, publico em meu site uma tabela resumida dos preços de fechamento da semana, por moeda e cruz, por funda, por fx, por commodes. A fonda está contra os números da semana passada e a eura está em baixa, então essa é a resposta? O índice Nikkei está até acima de 10K. Então não é o risco que está sendo vendido? E a eura? Por que então a fx inteira subiu ao mesmo tempo que o fundo? Tesouros americanos, bolhas alemãs, marrãs do Reino Unido e JGBs japoneses subiram durante a semana. O ouro subiu, o petróleo subiu, especialmente o brent. Ou talvez seja que o fundo não teve tempo de cair no pouco tempo que lhe restava na sexta-feira? Após a folha de pagamento? E tudo ainda está por vir? Acho que eles não irão longe, ninguém, devido ao verão.

)))

Alguém tem uma boa especulação sobre os euros.

 
ZetM:
....)))

Para mim, em todo caso, até 1.4260 é suficiente para colher 80% da safra))))