FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 64

 
IgorM:

Muito obrigado, veremos o que acontece, mas imho isto é mais bonito :)

Pelos meus cálculos, continuo tropeçando nos níveis 1.4410 e 1.3920, depois mais um mês de tendência de baixa.

Bastante aceitável....)))) Eu gosto mais desta maneira. Eu olho para a estrutura, ela mostra onde está a inversão, e os alvos, é um guia, nada mais.

P.S. Don't make Stranger angry with such pictures....)))).

Será que ele se esqueceu de pegar seus pára-quedas, Deus me livre, o dedo do depósito vai quebrar....))).

 
IgorM:

Até agora cada topo é mais baixo do que o anterior se você olhar para o TF MN, mas os baixos são quebrados lá várias vezes

Eu não gostaria de ver o ouro cair abaixo de 2000$/oz. Não faz muito tempo, muitas pessoas gritaram que ele iria para 500$-700$.


No tf MN você às vezes pode olhar, mas negociar nele....

Penso que veremos ouro no ano 2000, apenas uma questão de tempo. Não gostaria de fazê-lo. Petróleo, gás e aqui vamos nós.

 

IgorM

Eu praticamente parei de amarrar a onda à estrutura geral da onda, é uma tarefa ingrata. É mais fácil, você vê uma inversão, você troca o modelo, ele forma 200-700 pontos ou mais. A estrutura do modelo está acabada, é visível, os negócios estão fechados, e o que é isso, quem se importa....))). Como agora, vemos que o movimento principal é dirigido para o crescimento, isto significa que compramos. A estrutura terminará, fecharemos pedidos e desceremos, venderemos, se descermos muito, a estrutura se mostrará sem trapacear...))))

 
strangerr:


A MN pode ser vista de vez em quando, mas o comércio com ela....

Penso que veremos ouro no ano 2000, apenas uma questão de tempo. Não gostaria de fazê-lo. Petróleo, gás, e ir.

Comércio com a MN? ))))))), não, M5-H4 é suficiente para mordiscar no mercado, deixe-os decidir sem mim. Por uma boa razão, mencionei o prazo mensal - você já olhou para o franco e o iene? Imho, esta é uma nova paridade, ninguém pode "jogar fora" dólares da circulação, mas é possível redefinir a paridade dos preços. Se o petróleo e o gás tivessem se mantido em máximos históricos por alguns trimestres, acho que os russos todos "usariam Rolexes e dirigiriam Mercedes" :D

ZetM:

É mais fácil, você vê uma inversão, você troca um padrão, ele forma 200-700 pips ou mais.

Deixe-me fazer-lhe outra pergunta: você realizou algum estudo estatístico? Não consigo encontrar o comprimento médio de uma tendência em pips, e a altura média de uma barra diária é de grande interesse para mim.
 
IgorM:

negociando na MN? ))))))), não, M5-H4 é suficiente para mordiscar no mercado, deixe-os decidir sem mim. Eu não mencionei o prazo mensal por uma razão - você já olhou para o franco e o iene? imho, há um novo arranjo de paridade, ninguém pode "jogar fora" o dólar, mas é possível redefinir a paridade dos preços. Se o petróleo e o gás se mantivessem em máximos históricos por um casal ou três trimestres de um ano, então eu acho que os russos em geral "usariam Rolexes e dirigiriam Mercedeses" :D

eu lhe pergunto: por acaso você fez algum estudo estatístico? eu não consigo encontrar o comprimento médio de uma tendência em pips e a altura média de uma barra diária é muito interessante

Foi assim nos EUA. Todos eles estariam desempregados, todos que eram preguiçosos, então o que....)))) O senhor é bolchevique? Tirá-lo e dividi-lo? Portanto, o grosso dos seres humanos, são estômagos e genitais....))) Não produtores....)))) Sua psicologia, embora....))))

O que se passa com eles....)))) Os gráficos estão na sua frente. De pivot point to pivot point e todas as estatísticas....)))) Em princípio, agora eu trabalho a tática do "swinger", eu vi uma inversão, entrei no acordo, sem pensar no lugar que este movimento ocupa na estrutura geral das ondas.

P.S. Obrigado, estou em contato)). Deixando você para trás. Pessoas reais vieram para visitar....)))) Boa sorte para você, no comércio.

 
ZetM:

Em geral, agora que estou dominando a tática do "swinger", vi uma inversão, entrei no acordo, sem pensar no lugar deste movimento na estrutura geral das ondas.

posso ler em qualquer lugar sobre swingers, google deu um pedido de swinger que tenho vergonha de dizer em voz alta.

ZS: Eu não sou bolchevique, o meu sabe que as divisões não dividiram, e tudo o que há na casa é todo o seu "calo" ganho - inferno, qualquer governador / deputado, pelo menos um centavo dado

Boa sorte com sua profissão!

 
IgorM:

Há algum lugar para ler sobre swingers, porque o Google desistiu de tantas coisas sobre swingers que é embaraçoso dizê-las em voz alta?


Ah, esse Google, ..... pervertidos, .... pessoas... Alimente-o no próximo... Swing trading como uma tática de negociação... forex


 

Swing trading, é tão excitante quanto eu amo forex:))))))))

 
ZetM:
Oh, que o Google, .... pervertidos, .... pessoas... Alimente-o no próximo... Swing trading como uma tática de negociação... forex



Ah interessante, obrigado pela dica, esta eu li http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=2322
 

Pode valer a pena esperar um pouco mais por um avanço.