FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 63

 
strangerr:


Olá, está tudo bem. É apenas uma viagem acidentada, após a qual o crescimento continuará. Mas esta é apenas a minha opinião. E os burgueses estão coletando a massa, eles precisam levar as pessoas para o sell))))

Copyright....)))). Você e eu, como sempre, temos um mismatch....)), mas isto, muito bem...))))
 
Então, hora de ir para o norte de segunda a terça-feira? Quem está comigo?
 
ZetM:

A razão pela qual eu entendo FA é grande....)))) Ruína, sugadores de sangue burgueses....))), onde está o dinheiro...))

Com toda a seriedade. Não é alarmante que a queda de 950 pontos, ocorrida em 13 dias, e a recuperação de 750 pontos, tenha durado o segundo mês, e não tenha ultrapassado....)))) É possível que o aumento seja apenas uma correção para o declínio? O movimento ascendente é muito semelhante a um clássico Zig-Zag, e esta "besta" ....... você mesmo entende... )))).

Obrigado pela discriminação detalhada, faço meus planos semanais e mais uma vez tropeço no nível de 1.4410, você tem uma previsão alternativa próxima ao nível de 1.4410?
 

Os níveis de suporte/resistência para a próxima semana são desenhados em preto, a linha ousada é, respectivamente, o nível pivô.

R3 - 1.47946, R2 - 1.46654, R1 - 1.44643, P - 1.43351, S1 - 1.4134, S2 - 1.40048, S3 - 1.38037/

Não vou explicar o quadro, porque é inútil, qualquer movimento será provado por sinais TS. E tão esquematicamente desenhado, que vou esperar.

P.S. O gráfico superior é diário.

 
IgorM:
Obrigado pelo layout inteligente, eu também faço planos para a semana e mais uma vez tropeço no nível de 1.4410, você tem alguma previsão alternativa próxima ao nível de 1.4410?
Olá! 1.4447, teórico final da, local, terceira onda.
 
ZetM:
Olá! 1.4447, teórico O fim da 3ª onda local.

posso ver algumas fotos desta terceira onda?

ZS: olhou através de todas as majors da semana passada - feio!

 
IgorM:

posso ver algumas fotos desta terceira onda?

ZS: olha todas as majors da semana passada - feio!

Please....))) Previsões publicadas na p.59, e isso não é uma previsão, é uma faixa de expectativa teórica, uma das três possíveis. Era sobre o nível, eu o tenho envolvido assim.

 
ZetM:

Please....))) Previsões publicadas na p.59, e isso não é uma previsão, é uma faixa de expectativa teórica, uma das três possíveis. Era sobre o nível, eu o tenho engajado assim.

grandes sps, vamos ver o que acontece, mas imho isto é mais bonito :)

por meus cálculos continuam tropeçando nos níveis 1.4410 e 1.3920, depois mais um mês de tendência de baixa

 
IgorM:

Muito obrigado, veremos o que acontece, mas imho isto é mais bonito :)

por meus cálculos continuam tropeçando nos níveis 1.4410 e 1.3920, depois mais um mês de tendência de baixa


Voltemos aos clássicos: quando cada topo e fundo seguinte for superior ao anterior, então......................)))
 
strangerr:

Vamos nos referir aos clássicos: quando cada próximo pico e baixo for mais alto que o anterior, então ......................)))

Enquanto cada vértice é menor que o anterior se você olhar para o TF MN, mas os baixos são quebrados lá várias vezes

ZSY: imho: outra rodada da crise está se formando - que um mês de ouro está em uma tendência, eu não gostaria de ver ouro a 2000 por onça, mas não há muito tempo muitos gritaram que o ouro voltará ao nível de 500-700 dólares.