FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 45

 
megapey:

Enferrujado - Nos NONPHARMPEIROLLs de amanhã falharam mais cedo

bem como o desemprego nos EUA e os balanços da Alemanha e da França


O pano de fundo das notícias é suficiente para esperar movimentos de centenas de pips

Também é suficiente comprar milhares de contratos em euros? Posso imaginar o quadro - Zhorik viu que a notícia do desemprego nos estados era ruim e correu para seu corretor para comprar euros.
 
strangerr:

Será que ele tem dinheiro suficiente para comprar milhares de contratos em euros? Vejo uma foto - Zhorik viu que as notícias do desemprego nos estados são ruins e correu para seu corretor para comprar euros.
Se ele tem MT4, não precisa ir a lugar algum - basta apertar o botão.
 
Tantrik:
e se ele tem MT4, não precisa ir a lugar algum - basta pressionar o botão
.

De onde ele tirou isso? Ele nunca viu sequer o calendário econômico, muito menos o MT)))
 
Temnyj:

Por mais imagens que eu tenha visto deste idyuk, nenhuma delas fundiu todas as linhas em um único )))))) e provavelmente nunca o fará ))))))

Sua descrição está obviamente errada, o autor estava contando uma história um pouco diferente. Como é hoje, parece mais que o mercado tem uma barata )))))))

Aqui está um caso de todas as linhas que se fundem em uma única linha:

 
yosuf:

Este é um caso em que todas as linhas se fundem em uma única linha:

Um caso de fato! =)
 
Noterday:
Um caso de fato! =)

Você não pode dizer nada - sorte!
 
strangerr:

Há dinheiro suficiente para comprar milhares de contratos em euros também?

Se você não tem condições de comprar contratos em euros - VENDA contratos em dólares!!! 8-))

 

O par australiano está em queda.

A libra parece estar se aproximando de algum tipo de resistência, preparando-se para cair ou melhor, para subir.

 
Dimka-novitsek:

A libra parece estar se aproximando de algum tipo de resistência, se preparando para cair ou melhor, para subir.

Você está recomendando o comércio de fechaduras novamente? :D

De fato, minha Eurolândia está "quebrada" - há muito tempo não vejo barras de 10-12 pips de altura no H1, que novidades estamos esperando hoje?