FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 15

 

O ramo realmente precisava de ordem, e com o retorno dos veteranos também será interessante...!

 

Eu vendi ao ar livre hoje e talvez não esteja errado. A tendência está desaparecendo e precisa de pelo menos uma pequena correção. Esperemos que minha parada não decole quase imediatamente)

 

Fechado.

 
strangerr: Fechado.
Uma pergunta trivial... Por que ?
 
Evgen157:
Uma pergunta trivial... Por que ?

o preço é determinado pela direção....

Se cair, ainda venderá e se voltar atrás, comprará))))

 
rigc:

o preço é determinado pela direção....

Se cair, ainda venderá e, se voltar a subir, comprará))))


Exatamente certo.
 
strangerr:

Muito bem.

Gunn está girando ))
 

Basicamente a UE/jsd foi como eu pensava: uma vela doji foi formada no topo, o que obviamente não é um bom prenúncio de uma tendência existente, especialmente no topo ou no fundo do mercado. É assim que vejo os possíveis movimentos agora:

Com base no Ishimoku podemos dizer que minhas suposições não são tão infundadas - o preço chegou perto da nuvem e agora há quase as mesmas 2 opções + 1 de reserva:

Novamente - esta é minha visão pessoal, o que significa que é bastante subjetiva. É claro, eu não pretendo ser um guru da análise.

 

Olá. Esperar, um desenvolvimento assim.

 
herzogtier:

Basicamente a UE/jsd foi como eu pensava: uma vela doji foi formada no topo, o que obviamente não é um bom prenúncio de uma tendência existente, especialmente no topo ou no fundo do mercado. É assim que vejo os possíveis movimentos agora:

Com base no Ishimoku podemos dizer que minhas suposições não são tão infundadas - o preço chegou perto da nuvem e agora há quase as mesmas 2 opções + 1 de reserva:

Novamente - esta é minha visão pessoal, o que significa que é bastante subjetiva. É claro, eu não pretendo ser um guru da análise.


Em pequenos períodos de tempo (m15-H1) até agora vejo uma pressão descendente, o doji no diário mostra apenas incerteza, indecisão, até que a vela de hoje se forme, não posso dizer nada sobre o Df.