FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 9

 
megapey:

É horrível que o fio "EURUSD" tenha sido renomeado para algum tipo de água-viva.

Bem, além das previsões sobre este par de moedas, havia muita bobagem (maldição, é uma pena, o que um moderador precisa fazer a sério! Parabéns pelas férias, atirar de volta e lixo com números e letras que li na Internet sem nenhuma análise e conclusões), mas também havia previsões sobre outros pares (no entanto, geralmente foram feitas para ilustração de alguma previsão EURUSD ou para ilustração de seu poder TS, então eu acho que se encaixa no propósito).

E é horrível que o moderador anuncie um tópico a ser inundado, e reforce este anúncio prometendo retaliação contra aqueles que respaldam suas Previsões, Tendências e Conseqüências com números do Estatuto ou seus sinais TS.

De que outra forma você pode provar suas previsões além de introduzir o público na metodologia de previsão e mostrar como ela funcionou antes e o que ela prevê para o futuro?

Parece-me que o moderador apenas aliviou sua vida declarando que não se sente como uma inundação e, por alguma razão, usa a autoridade administrativa disponível para perseguir pessoalmente qualquer participante de que não goste (Michonas, com certeza). Não discordo que os arco-íris e o xamanismo de Michonov não tivessem valor preditivo para outros participantes do ramo, mas não considero seus postos com fotos o pior, pelo menos no Forex e EURUSD. A razão disso é que muitos participantes postam em lotes seus postos sem qualquer referência a Forex e negociação, qualquer previsão e consequências - isso é mal e perda de tempo, inchando o fio para nada (e eles já incharam 4 páginas em 8) e eu não sei como explicá-los; este é o ponto onde o moderador é mais necessário, mas nós não vamos encontrá-lo de todo 8"-((!

SZS. Penso que é muito importante devolver o EURUSD ao título do fio. E para declará-lo não como uma inundação, mas como o mais ativo, a fim de propagar o fórum e atrair novos comerciantes praticantes para a discussão (praticando! Praticando! Como evitar a descrição de TS e demonstração de Estatutos????).

SZU. Como o moderador reagiria se considerasse este posto útil para os fios TS, e não apenas para EURUSD? Muito fácil: dê um link para um post interessante em um tópico que, na opinião do moderador, deveria ter esse post. Ou copie todo esse post e dê o mesmo link para a localização do original. Assim, o direito do autor de publicar seu posto no lugar que ele considerar melhor, salvaremos sem represálias, e importante, na opinião da administração, a informação não enterrará em um menos importante na opinião da administração, o ramo do fórum. A Internet com seu hipertexto não é freqüentemente utilizada para tais trocas de links.

Também sou a favor de que a filial seja chamada EURUSD....

Quanto às declarações, devo dizer que não é um problema desenhá-las ou trazê-las de uma demonstração.

Quanto à previsão, eu acho que é inútil. Acho que é melhor colocar telas com setas).

 
strangerr:

Eu também sou para a filial ser chamada EURUSD....

Quanto aos suportes, devo dizer que não é um problema desenhá-los ou trazê-los de uma demonstração.

Quanto à previsão, eu acho que é inútil. Se eu tenho os ofícios, não posso fazê-los, não posso fazê-los sem algumas informações adicionais).

Eu sempre coloco screenshots com posições abertas..... ou pelo menos ordens pendentes....

A propósito, neste momento, na ue (o cronograma diário) é algo como uma lápide, portanto, a possibilidade de desvantagem não está descartada da vela de hoje.

 

Estou vendo, estou vendo. Você não pode ser gentil com todos.

Um moderador precisa de um ponto de referência e é guiado principalmente pelas opiniões de participantes com autoridade.

...обещанием репрессий к тем, кто подкрепит свои "Прогнозы, тенденции и следствия" цифрами стейтмента или сигналами своей ТС

Não houve proibição de sinais, você já inventou isso.

A decisão de proibir a descrição do TS e uma demonstração dos resultados é feita precisamente para proteger contra pessoas como Mixon777, ou seja, para proteger contra indivíduos que convidam participantes para a ação coletiva para medir o tamanho dos "méritos" genitais masculinos. Deseja descrever seu TS e mostrar os resultados - inicie uma linha separada e obtenha a atenção apropriada.

Uma última coisa. Para que um ramo deixe de ser chamado de inundação, é necessário que cada previsão seja razoável. Naturalmente, não podemos exigir isso de cada participante do fórum. Assim, a principal forma de comunicação no ramo é um fluxo fácil e não vinculativo de números e imagens com os comentários do ouvinte, ou seja, uma inundação.

...Usando o fato de ser a mais ativa para promover o fórum e atrair...

Por favor, não fale sobre promoção e atração de fóruns. Já é um dos mais ativos e conceituados no runet dos comerciantes.

 
strangerr: Também sou a favor de que a filial seja chamada EURUSD....

[...]

Quanto à previsão, acho que é um negócio inútil. Matemat disse que é melhor colocar screenshots com flechas, para mim é melhor com posições abertas e explicações por que e por que))))

Eu posso renomeá-lo para EURUSD, se ele continuar assim :). Apenas parece que, além do EUR, há outros pares sendo discutidos aqui.

E screenshots com posições abertas, juntamente com explicações, também é uma boa opção.

 

Quem precisa deles, suas posições. Você mostra seus resultados. O que eles levaram a....)))) Isso é interessante. Que diferença isso faz na demonstração ou microreal? O que importa é como você entende o movimento no mercado. O bife é falso, mas qual é o objetivo? Tem de ser acompanhado de previsões, trabalho, e a discrepância surgirá imediatamente....))))

OK, já é o suficiente. Eles vão pensar que é uma inundação, vão te dar um chute no traseiro e te mandar para a lata.

 
megapey:

É horrível que o fio "EURUSD" tenha sido renomeado para algum tipo de água-viva.

SZY. Eu acho que é muito, muito importante colocar o EURUSD de volta no título da linha. E para declará-la não como uma inundação, mas como uma inundação real,

Você pode declará-lo como inteligente, pode declará-lo como brilhante, pode declará-lo como supérfluo. E daí? Será que isto o tornará compatível com seu nome?

Nunca um fórum será tal que todos possam dizer que este é o fórum perfeito. Não é possível porque cada um é muito diferente e cada um tem suas próprias idéias sobre a exatidão.

Abra um fórum e estabeleça suas próprias regras. Ou tomar as regras de outra pessoa como um dado adquirido.

E brincar com grandes palavras é inútil, você também pode ser acusado de que a renomeação para "EURUSD" reduz muito a gama de pares de moedas discutidas e tem a intenção de blá blá blá blá.

 
strangerr:

Gostaria que o preço soubesse sobre forquilhas e canais))))

Sim, porque eles estão na cabeça dos comerciantes e os bots estão bem explicitados))))
 
margaret:
É horrível que o fio "EURUSD" tenha sido renomeado como uma espécie de água-viva.

Gosto muito de seus desenhos, então sugiro, para não violar as exigências do ramo, comentá-los também com suas setas de previsão.
 
Mathemat:

Eu posso renomeá-lo para EURUSD, se ele se colar tanto :). Só acho que além do EUR, há outros pares sendo discutidos aqui.

E screenshots com posições abertas, juntamente com explicações, também é uma boa opção.


O nome simplesmente cola))))

E, ao discutirmos os negócios abertos, mudamos automaticamente para a discussão de TS ou indicadores, portanto sugiro que aqueles que querem discutir seu TS, arco-íris, flocos de neve, etc.), criem um tópico à parte.

 
Mathemat:

...A decisão de proibir ...é tomada precisamente para proteger ... é necessário que toda previsão seja fundamentada ... A principal forma de comunicação na linha é um fluxo fácil e não vinculativo de números e imagens com comentários dos ouvintes, ou seja, inundação.

Somos filhos de um grande país e de uma grande tradição.

Cortar vinhedos, replantar todos, manter um Holodomor, renomear cidades, rios e filiais do fórum.

Para agradar o poder, ter o poder. Para que eles possam relatar e ver um entalhe no focinho da Mauser )))).

Naturalmente, precisamos que os usuários do fórum escrevam apenas os números de onde para onde manter a posição e os apoiem com capturas de tela de setas, para maior clareza.

O ramo deve ser renomeado com mais precisão - "O Graal - Tendências, Previsões e Conseqüências (Episódio 5: julho de 2011)" e um par de previsões corretas com setas e descrições devem ser mostradas como exemplo.