como identificar os pontos de inversão de preços - página 13

 
bibars: Asseguro-lhes que o mercado é muito mais simples do que a maioria das pessoas o percebe. Portanto, o método utilizado para análise deve ser simples, como já afirmei em outro lugar neste fórum.

O grande teorema de Fermat também é muito simples, mas é excepcionalmente difícil de provar: os matemáticos levaram mais de 300 anos para prová-lo.

 
ZZZEROXXX:

em termos de lote 0,1 é comparável à negociação no mashka para o mesmo período, você pode mostrá-lo no período de 2000-2007, a qualquer ano ou de uma só vez

Eu o executei pelo período que você mencionou, por interesse, mas devo dizer que ele mostra um dreno. Estranho, eu vou procurar o problema. Não quero mostrar o resultado, não tenho vergonha. A única coisa que quero dizer é que tenho dúvidas sobre a validade do teste, pois tenho apenas 958 negócios de 1999 a 2007. É muito pouco e não é realista para o intervalo de tempo. Talvez o testador não funcione corretamente, vou verificar tudo.
 
Mathemat:

O grande teorema de Fermat também é muito simples de formular, mas excepcionalmente difícil de provar: os matemáticos levaram mais de 300 anos para prová-lo.


Confesso que não sou muito bom em matemática, mas sei de fato que o mercado não é mais complicado do que aritmética.
 
bibars:

Eu o corri pelo período de tempo que você mencionou, só por diversão, mas tenho que dizer que mostra um dreno. É estranho, eu vou procurar o problema de drenagem. Eu não quero me envergonhar divulgando o resultado. A única coisa que quero dizer é que tenho dúvidas sobre a validade do teste, pois tenho apenas 958 negócios de 1999 a 2007. É muito pouco e não é realista para o intervalo de tempo. Talvez o testador esteja trabalhando incorretamente, vou verificar tudo.
Eu deveria testá-lo no m1, para não me sentir dolorido.
 
bibars: Confesso que não sou muito bom em matemática, mas sei que o mercado não é mais complicado do que aritmética.
Bem, o teorema de Fermat também é aritmético. Mas é mais alto...
 
bibars:

É verdade que não sou bom em matemática, mas sei que o mercado não é mais complicado do que a aritmética.


BUH-HA-HA-HA-HA-HA...

Posso ter um link - eu realmente gostaria de olhar mais de perto para esta aritmética. Não estou familiarizado com esse tipo de rima... :-)))

 
Roman.:


BOO-GA-GA-GA-GA...

Posso ter um link - eu realmente gostaria de olhar mais de perto para esta aritmética. Não estou familiarizado com esse tipo de rima... :-)))

Por favor! http://www.дурдом.ру/
 

andreybs: практика - лучшая проверка теории.

Forex AdnAncAncA)))
 
ZZZEROXXX:

Vamos lá, você está tentando encontrar coisas irreais ))))) Se todos soubessem onde a tendência começa e onde começa o flat )))).

Yusuf aqui https://www.mql5.com/ru/code/10339 mas eu não estou falando sério, embora talvez seja isso que você esteja procurando.


Portanto, por favor, aplique corajosamente na prática para identificar suas vantagens e continuar trabalhando nas desvantagens, especialmente porque eu também coloquei uma variante "seguindo a tendência", que volto a incluir.
Arquivos anexados:
 

Estou procurando um bom indicador que permita calcular a força de uma tendência para filtrar sinais de comércio de canais. Eu preciso da força da tendência, não da direção - não tenho nenhum problema com esta última. Aparentemente, este indicador deve ser do tipo indicator_separate_window. Indicadores padrão como ADX não são adequados - demasiados sinais falsos. Basicamente, posso usar um bom indicador não adaptativo, vou modificá-lo...

Você os tem em mente?

Bibars mostrou seu indicador aqui, então eu preciso de algo semelhante.