como identificar os pontos de inversão de preços

 

A tarefa é muito simples - identificar pontos de inversão de preços locais. Na verdade, são os pontos potenciais de entrada no mercado (eles só precisam ser filtrados pelas regras do TS).

Portanto, não encontrei um indicador adequado, que nos ajudaria a identificar claramente tais pontos. A figura mostra a média fractal adaptativa em azul, o canal ziguezagueado em roxo e linearmente alisado 1ª derivada da média fractal (ou seja, a taxa de variação da média fractal) em verde. As linhas verticais na intersecção com o gráfico azul e verde formam pontos extremos de flutuações de preços (estes são quase pontos de entrada).

O gráfico se torna estúpido - há muitos sinais falsos. Ao suavizá-la, ela fica muito atrasada. Não consigo encontrar a "média dourada" quando os pontos não se atrasam muito e não há tantos sinais falsos. Você acha que alguns outros indicadores podem ser necessários para determinar os pontos de entrada?


 
Esqueça todas as suavizações e aproximações )))) Somente impulsos discretos regem )))) Pense neles ))))
 

O indicador que não está atrasado é o preço, acrescente análise gráfica a ele e você "detectará pontos de inversão de preço".

 
experimente o estocástico))
 
artikul:
Esqueça todas as suavizações e aproximações )))) Somente impulsos discretos regem )))) Pense neles ))))

O que há para se pensar? Eu já tentei. Mostre-me um indicador de pulso que filtra um sinal limpo.
 
ZZZEROXXX:
tente o estocástico ))

eh há ainda mais interferência ))))

talvez haja um estocástico "avançado"?

 
Avançado na Yusuf's. Eu realmente não sei o que você está procurando. Não sei o que você está procurando: um tempo de resposta rápido e poucos sinais falsos, isso não acontece, ninguém estaria sentado aqui agora.
 
ZZZEROXXX:
Avançado por Yusuf. Eu realmente não entendo o que exatamente você está procurando. Gostaria de saber o que estou procurando: uma resposta rápida com muito poucos sinais falsos.

Estou procurando por tal dispositivo - de preferência)). Em primeiro lugar, seria bom encontrar um bom indicador Pivot Point para um mercado volátil. Como regra, todos os estocásticos são deflacionados de uma só vez em uma "serra" dinâmica.

O próximo passo é usar um estocástico durante uma tendência e outro durante um apartamento. Algo parecido com isto.


ZZZEROXXX:
Avançado por Yusuf.


Onde este Yusuf pode ser visto? )))

 
andreybs:

O ideal é que eu esteja procurando )))). Em primeiro lugar, seria bom encontrar um bom indicador de pontos pivô para o mercado volátil. Como regra, todos os estocásticos são deflacionados de uma só vez em uma "serra" dinâmica.

O próximo passo é usar um estocástico durante uma tendência e outro durante um apartamento. Assim.



Onde posso ver este Yusuf? )))



Posted in his branch. Percorra algumas páginas atrás - familiarize-se com o material... :-)))

O próprio indicador está no trailer.

Arquivos anexados:
 

Vamos lá, você está tentando encontrar coisas irreais ))))) Se todos soubessem onde a tendência começa e onde começa o flat )))).

Yusuf aqui https://www.mql5.com/ru/code/10339 mas eu não estou falando sério, embora talvez seja isso que você esteja procurando.

 
Roman.:


Posted in his branch. Percorra algumas páginas atrás - familiarize-se com o material... :-)))

O próprio peru está no trailer.


Indicador interessante. Prevejo apenas que eu usaria como filtro para o TS. Os pontos de entrada devem ser calculados, não previstos (esta é minha opinião). Cavei aqui a descrição do algoritmo em que este indicador se baseia. Definitivamente vou tentar usá-lo quando chegar à fase de filtragem do sinal.