como identificar os pontos de inversão de preços - página 8

 
E ainda assim, ele também está atrasado.
 
andreybs:


É mais correto dizer não quanto eu quero ganhar, mas quanto tempo estou disposto a gastar para apoiar uma MTS com ganhos estáveis (não negocio manualmente). Portanto, quero criar a MTS, o que me levará no máximo 1 hora por semana. Ao mesmo tempo, deve trazer lucro de forma constante.



Você está brincando , ou é realmente tão ingênuo assim ?
 
Roman.:

Você está brincando , ou é realmente tão ingênuo assim ?
É também um bom lugar para perguntar: que tipo de fungos você gosta de comer? ))))
 
DhP:
Aqui também é apropriado perguntar: que tipo de fungos você prefere comer? ))))

Vejo que você faz esta pergunta em muitos tópicos. Como dizem, quem tem o que dói...

Entretanto, todas as questões foram resolvidas por conta própria. O oscilador foi construído, a filtragem básica foi aplicada. Este tópico do fórum pode ser fechado porque não é necessário. Não encontrei aqui nenhuma sugestão construtiva. Você pode tirar conclusões sobre o público local...


 
andreybs:

Vejo que você faz esta pergunta em muitos tópicos. Como dizem, quem tem o que dói...

Entretanto, todas as questões foram resolvidas por conta própria. O oscilador é construído, a filtragem básica é aplicada. Você pode fechar o tópico do fórum agora, pois ele não é necessário. Não encontrei aqui nenhuma sugestão construtiva. Pode-se tirar conclusões sobre o público local...



Você ainda está no início... Boa sorte!
 
andreybs:


Não leve isso a peito...

Suas fantasias exorbitantes sobre um robô "auto-suficiente" me fazem sorrir.

Tente aprender a negociar com suas mãos, então você pode transferir sua experiência para um robô.

Conto com sua discrição e espero que você não esteja guardando rancor. )))

Peço desculpas a você, só por precaução.

 

andreybs: Так вот, я хочу создать МТС, которая будет отнимать у меня максимум 1 час в неделю. При этом она должна стабильно приносить прибыль.


Seu otimismo está sorrindo. ....

Quem se certificará de que o ISP não tenha uma avaria e que a Internet funcione? Ou o ISP funciona e o ISP acima tem um acidente? O computador travou ou congelou? Sem MT desligando? Reivindicações do corretor? Ou a habitual falha de abertura? Situações em abundância, infelizmente.....

 
andreybs: Enquanto isso, todas as questões foram resolvidas por conta própria.


Você ainda não sabe que a solução destas questões, as mais simples, faz com que surjam novas questões, ainda mais difíceis.

andreybs : Oscilador construído, filtragem básica aplicada.

Isto é apenas 5 ou 10% do que você quer.

andreybs : Você pode tirar conclusões sobre o público local...

Há apenas uma conclusão - o público local já está farto de suas perguntas de 3 a 5 anos atrás. Porque suas perguntas não são novas e todos já passaram por elas....)))

 

Para não "sair do fundo do poço", vou dar uma breve resposta aos últimos posts...

- Não estou ofendido, porque cada um tem sua própria medida de sucesso e percepção do mundo. Isto é natural.

- Eu não me considero ingênuo, porque meu objetivo anunciado é realista e eu o alcançarei. É apenas uma questão de tempo.

- No início eu escrevi que a pergunta é muito simples. A resposta também deve ser simples. Entretanto, não há indicadores de qualidade prontos e nenhuma resposta construtiva. Isso faz você se perguntar...

- Eu não estava planejando construir meu TS em um único indicador. Achei que era óbvio.

Não há realmente nada mais a discutir. A menos, é claro, que alguém sugira uma maneira de construir um oscilador melhor.

 
DhP:

No seu caso (quadro), não é um plano, é uma luta de ursos e touros (nível de resistência). Como esta briga vai acabar, não sabemos. O preço pode continuar a descer, ou pode saltar de volta para cima.

Vemos um nível semelhante no gráfico logo acima (1.6100), onde os ursos não conseguiram romper em sua primeira tentativa.


Pelo que entendi, o "lugar de luta de ursos e touros" é um lugar plano, ou seja, o lugar, onde está em andamento a preparação para um novo movimento de tendência, contra a correção ou inversão. E o indicador é apenas uma ferramenta para ajudar na determinação correta.