como identificar os pontos de inversão de preços - página 6

 
Roman.:

Você gostaria de compartilhar o código deste indicador?

Ainda não está pronto. Em geral, os pontos pivô são bem detectados. Quero filtrar os pontos falsos - quando o preço quase não flutua (destacado em azul) e quando há uma tendência clara e a taxa de aumento de preços diminui (destacado em vermelho - não adianta considerar flutuações insignificantes neste caso).


 
DDFedor:

De modo geral, pode-se discutir qualquer coisa, desde que se saiba, subconscientemente, que se está discutindo outro assunto. A falta de pensamento imaginativo e a capacidade de transferir projeções de um objeto de discussão para outro objeto empobrece muito o buscador.

A capacidade de transformar um simples problema em um complexo também empobrece o buscador.
 
andreybs:

Ainda não está pronto. Em geral, os pontos de inversão são bem capturados. Quero filtrar os pontos obviamente falsos - quando o preço quase não flutua (destacado em azul) e quando há uma tendência clara e a taxa de aumento de preço diminui (destacado em vermelho - não adianta levar em conta as menores flutuações neste caso) .



Sobre o tema da utilização da taxa de mudança de preço - material do livro didático ... :-)))

P.S. O novo é o velho bem esquecido... Somente com um novo spin (ler - com novos filtros)... :-)))

 
Roman.:


Sobre o tema da utilização da taxa de mudança de preço - material do livro didático ... :-)))

P.S. O novo é o velho bem esquecido... Somente com um novo spin (ler - com novos filtros)... :-)))


Infelizmente, não funciona. As mães dão grandes atrasos. Eles arruinarão todo o indicador. Então, precisamos de um método adaptativo. Já tentei o deslizamento fractal e o Kaufman. O gráfico é muito desigual - não é adequado como filtro.
 
andreybs:

Gente! Do que você está falando!? Estamos discutindo mulheres aqui? Diz tudo isso claramente - um indicador de inversão de preço para encontrar pontos de entrada. Isso é mais do que suficiente. Ou você conhece a solução ou não conhece. Todos os outros aforismos são simplesmente irrelevantes. Além disso, já encontrei uma das soluções, e a coloquei na 3ª página deste tópico.

Se você estiver interessado em Pontos de Pivô, fico surpreso que você ainda não esteja familiarizado com seus cálculos ( Pontos de Pivô).

Você não vai encontrar PP na M1 ou na M5, vai?

 
andreybs: Eu quero filtrar os pontos falsos conhecidos

Há um erro neste desejo, porque você filtrará pontos falsos na história, mas em dados futuros esta filtragem é mais provável que produza erros do que pontos corretos. Este é um tema de ajuste comum.
 
DhP:

Se você estiver interessado em Pontos de Pivô, fico surpreso que você ainda não esteja familiarizado com seus cálculos (Pontos de Pivô).

Você não vai encontrar PP na M1 ou na M5, vai?


O que o faz pensar que eu não estou familiarizado com este método? É que eu uso um TS tipo canal e o método acima não funciona para mim.

A propósito, os verdadeiros pontos de pivô são legíveis em qualquer TF. Outra questão é o lucro que uma inversão de preço sobre M1,M5 trará. Isto é simplesmente ineficiente.


Quanto ao que alguns narcisistas (não você) estão dizendo neste tópico sobre como a tarefa de encontrar pontos pivô não tem sentido ou não tem solução... Aparentemente eles não sabem que existe toda uma classe de TS, construída sobre os princípios da teoria da Dow, quando, dependendo dos três tipos de tendências, o ponto de entrada é uma inversão de preço dentro dos limites de um canal, formado pelo movimento de preços principal e secundário (lateral). É para este tipo de TS que precisamos ser capazes de encontrar pontos de inversão de preços locais. Os pivôs utilizam um princípio completamente diferente e não são adequados para este fim.

 
Ainda não entendo porque somente os pontos de entrada são discutidos aqui. Os pontos de saída não são importantes ou o quê? Ou se trata apenas de sistemas de inversão de marcha?
 
LeoV:

Há um erro neste pensamento desejoso, porque você filtrará pontos falsos na história, mas em dados futuros esta filtragem é mais provável que produza erros do que pontos corretos. Este é um tema de ajuste comum.

Espere, espere... O mesmo pode ser dito sobre os pontos de inversão de tendências. Também não podemos prevê-los com 100% de probabilidade. Podemos nos proteger com indicadores mais ou menos eficazes. Qual é a diferença entre a busca dos pontos de inversão de tendência e a busca dos pontos de inversão de preços locais? Porque não há diferença.
 
Mathemat:
Ainda não entendo porque somente os pontos de entrada são discutidos aqui. Os pontos de saída não são importantes ou o quê? Ou se trata apenas de sistemas de inversão de marcha?

Ainda estamos discutindo... Mais precisamente, eles estão tentando me explicar que os pontos de inversão de preços são um caminho falso quando se procura por pontos de entrada. Ainda não chegamos aos pontos de saída... )))