criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 2

 

Se deixarmos de lado a unidade de controle, surge a questão - seus EAs são sempre lucrativos sob condições semelhantes? Digamos que, se você fez um Expert Advisor rentável usando dados históricos, isso não significa que ele será rentável em condições semelhantes.

No seu entendimento, a rede neural é um super-cérebro que resolverá todos os seus problemas para você. Não é. A menos que você resolva o problema com sua própria cabeça, a NS não o ajudará. E de todas as aparências, você está muito longe de resolver este problema.

Não tenho certeza do que fazer e não tenho certeza do que fazer com ele.

 
vitali_yv:

Se deixarmos de lado a unidade de controle, surge a questão - seus EAs são sempre lucrativos sob condições semelhantes? Digamos que, se você fez um Expert Advisor rentável usando dados históricos, isso não significa que ele será rentável em condições semelhantes.

No seu entendimento, a rede neural é um super-cérebro que resolverá todos os seus problemas para você. Não é. A menos que você resolva o problema com sua própria cabeça, a NS não o ajudará. E de todas as aparências, você está muito longe de resolver este problema.

Não tenho certeza do que fazer, mas acho que você começou com o pé errado.

Você é, por acaso, um adversário dos TCs que permitem ao usuário fumar bambu?
 
EricGR:
Por acaso você é um oponente dos TCs que permitem ao usuário fumar bambu?
Eu sou contra o fumo em geral.
 
vitali_yv:

Se retirarmos a unidade de controle da equação, surge a questão - seus EAs são lucrativos em todos os lugares sob condições semelhantes? Digamos que, se você fez um Expert Advisor rentável usando dados históricos, isso não significa que ele será rentável em condições semelhantes.

No seu entendimento, a rede neural é um super-cérebro que resolverá todos os seus problemas para você. Não é. A menos que você resolva o problema com sua própria cabeça, a NS não o ajudará. E de todas as aparências, você está muito longe de resolver este problema.

Não tenho certeza do que fazer e não tenho certeza do que fazer com ele.


Eu vejo NS como uma solução para certos problemas mas não como um super-cérebro. e não é certo que NS será usado. NS tem suas desvantagens e para criar um NS capaz de trabalhar remotamente semelhante a um cérebro humano. ele exigirá enormes recursos na forma de meios de armazenamento e sistemas capazes de processá-los, para não mencionar o esforço humano
 
vitali_yv:
Eu sou geralmente contra o fumo.

e eu sou contra o álcool!

Um bom ponto para o escritor: eu o aconselho a criar um sistema de sinal complexo baseado em uma análise multitempo, e se você levar esta idéia muito a sério, você terá o sistema complexo que deseja, com muitas unidades centrais de controle e todos os tipos de outros gizmos e gizmos.

Os cérebros são, aliás, o processador mais poderoso.

 
Eu fiz algo semelhante, negociei cinco EAs, resultado em 2 meses, o saldo foi cerca de "0", se você não fizer a competição EA, então não há nenhum ponto.
 
EricGR:

e eu sou contra o álcool!

uma reflexão sobre o assunto, para o escritor: sugiro que você crie um sistema de sinalização complexo baseado em uma análise multitempo, e se você levar esta idéia muito a sério, você terá o sistema complexo que você quer com muitas unidades de controle central e outras várias engenhocas e bugigangas


o sistema não é o objetivo, mas os meios
 
goga:


Proponho combinar sistemas lucrativos. sistemas lucrativos sob diferentes condições de mercado (aqui você perde, lá você ganha). a unidade de controle pode escolher alguns de forma competitiva ou não, dependendo dos sinais recebidos de todos os sistemas e da análise.

Eu não prometo nada, mas a estrada está viajando. é por isso que proponho usar o Skype para discussões de trabalho.


Eu já li isto em algum lugar antes... Li isso em algum lugar aqui na minha opinião, sim, e lá, apenas a unidade de controle da Assembléia Nacional escolheu a estratégia mais adequada à situação atual do mercado, foram atribuídos pesos a cada estratégia com base na Assembléia Nacional incluída no comitê, procure por ela - este tópico já foi levantado para discussão ...
 
goga:

o sistema não é o objetivo, mas os meios
aqui é onde fomos pegos, melhor deixar o sistema ser o objetivo, e então a limpeza e beleza da execução das regras ser o objetivo... e tudo mais como um efeito colateral
 
dmmikl86:
Eu estava fazendo algo semelhante, troquei cinco Expert Advisors e o resultado foi dentro de 2 meses, o saldo foi cerca de "0". Se não tivermos uma competição de Expert Advisors, então não vale a pena.

Se você quer negociar com todos os sistemas simultaneamente, não precisa de todas estas características e conceitos em um único Expert Advisor.

Você simplesmente coloca N EAs em sua conta e divide os pedidos entre eles.

Obviamente, uma grande quantidade de Expert Advisors em um mega-expert é igual a uma grande quantidade de pedidos em uma conta.

Se não há seleção do conjunto de melhores EAs no momento, não faz sentido fazer tudo isso.