Sessões de magia negra com divulgação total. - página 7

 
PapaYozh:
10-15 clientes por dia é um pouco mais de 1000 rublos de SMS pagos, mas você tem que pagar as empresas de celular a partir desta quantia também. É ridículo falar sobre qualquer perda de renda da empresa. Esta é a renda dos estudantes.


Seu principal negócio é o setor imobiliário. O verão é uma retração no mercado tanto para aluguéis quanto para vendas. E como o nome está sendo difamado, você pode tentar culpá-lo Denis manipulando as estatísticas.

A chicana é também um negócio à parte. Em geral, estou cansado de tudo isso. Temos uma pessoa trabalhando e sete pessoas andando por aí. Dois querem apenas s......... quando o homem trabalhador vira as costas. Um protege contra os dois primeiros.

O quarto administra o terceiro. Mais dois administram a todos e um tenta contar e prestar contas de tudo.

 
Mischek:


Seu principal negócio é o setor imobiliário. O verão é uma retração no mercado tanto para aluguéis quanto para vendas. E como o nome está sendo manchado, se manipularmos as estatísticas, podemos tentar culpar Denis por isso.

A chicana é também um negócio à parte. Em geral, estou cansado de tudo isso. Temos uma pessoa trabalhando e sete pessoas andando por aí. Dois querem apenas s......... quando o homem trabalhador vira as costas. Um protege contra os dois primeiros.

O quarto administra o terceiro. Mais dois administram a todos e um tenta contar e prestar contas de tudo.

Tudo isso é chamado de divisão de trabalho. Eu consertarei a tomada de um encanador e ele trocará a junta da minha torneira.

Exceto que sempre temos sete com uma colher para um com uma tigela. É por isso que tudo isso é uma banca.

 
Mischek:

Na verdade, estou cansado de tudo isso. Temos uma pessoa trabalhando e sete pessoas andando por aí. Dois querem apenas s......... quando o homem trabalhador vira as costas. Um protege contra os dois primeiros.

O quarto administra o terceiro. Mais dois administram a todos e um tenta contar e prestar contas de tudo.

E aqui está outro exemplo: dois trabalham, produzindo algo, enquanto outros cinco o vendem e revendem entre eles e eles mesmos...

Há cada vez mais empresas comerciais.

Como resultado:

1. desvalorizamos o trabalho real dos trabalhadores-produtores.

2. Inflamos o custo de bens e serviços.

3. Reduzimos nosso próprio poder de compra.

4. Motivar e nutrir a criação de uma sociedade de consumo.

5. Impulsionando a inflação.

 
Também fui pego pagando por sms, e desliguei escandalosamente o serviço de publicidade da operadora telefônica. Pensei nisso e cheguei à conclusão de que o serviço de SMS pago é um negócio para os principais gerentes de telcos. Não tenho certeza, mas aceitar e fazer qualquer pagamento, mesmo em nome de um cliente, é função dos bancos, mas não dos operadores de telecomunicações. Isto é fraude em grande escala. Eu pago pelos serviços de comunicação depositando dinheiro em meu número de telefone, mas não por outros serviços, e eu pessoalmente não entendo com que fundamentos os operadores de telecomunicações transferem dinheiro. Assim, acontece que as empresas celulares com seus milhões de clientes estão ligadas aos cerca de 2000 bancos do país. Não está claro para mim onde está o "lobby" dos bancos? Portanto, os bancos também estão "envolvidos".
 
anat:

Respondendo a mim mesmo. Não podemos pensar porque não temos todas as informações, podemos apenas adivinhar.
 
 

gravada meia hora de histeria de um representante da empresa, não pode ser embutida aqui, então aqui está o link

http://denis-or-love.narod.ru/articles/ag-home.htm

.... inadequado .... à luz destas revelações, acho que devemos remover o artigo aqui antes que o homem fique completamente louco, por que levar o pecado...

o que vocês acham, colegas moderadores? :)

 

"Eu acho que você acha que somos estúpidos" -- fase.

"Por que você está me escrevendo? Estou escrevendo você também. Por que você está me escrevendo?" -- também bom.