Sessões de magia negra com divulgação total. - página 4

 
denis_orlov:

Minha resposta foi a seguinte:


Denis, você merece respeito!

Eu estou com você.

 
denis_orlov:

Amigos!

Você não vai acreditar, mas o artigo está ressoando e a história continua ....

Hoje recebi as duas cartas a seguir.

Carta um:

Segunda carta, já mais perturbadora:


.... - o que a estimada comunidade tem a dizer sobre isso? perdoe os malandros...? :)

Seja testemunha deste drama...

Minha resposta foi a seguinte:



É ultrajante - não há nenhum link para nosso fórum.
 

Obrigado.

A insolência é inacreditável, eles também ameaçam a lei...

Honestamente, eles trabalham... Você não pode responder aos e-mails falsos deles, você só recebe um e-mail marcado com "currículo", então o bot envia uma resposta padrão.

 
denis_orlov:

Obrigado.

A insolência é inacreditável, eles também ameaçam a lei...

Honestamente, eles trabalham... Você não pode responder aos e-mails falsos deles, você só recebe um e-mail marcado com "currículo", então o bot envia uma resposta padrão.

Desculpe-me por ser tão franco sobre este palhaço aparecer novamente. Que porra você fez para perambular a castidade - e em geral, quando ficou mais fácil fechar toda a comunicação - quero dizer Dubrovka, nosso ativista dos direitos humanos, PU - PU vai fazer algo digno, puta.
 
USSR:
Sinto muito por ser tão abrupto - quero dizer aquele palhaço que apareceu novamente. O que você fez para foder a castidade - e quando se tornou mais fácil fechar toda a comunicação - quero dizer Dubrovka, nosso defensor dos direitos humanos, PU - PU vai e faz algo digno, puta.

Eu não entendo...

Você é para Denis ou o quê?

 
lasso:

Eu não entendo...

Você também é para Denis ou o quê?

Eu sou para Denis, mas ao lê-lo entendi que você só pode ajudar a si mesmo. Tenho amigos aqui que acreditam que mesmo uma "dona de casa deve negociar no mercado forex se ela quiser" - que moeda arrisca uma dona de casa, eu ainda não entendo.
 
Eu também fazia parte do pelotão de assalto, não da entrada central. Pergunto-me se Mishik ainda tem bastante grosseria.
 
USSR:
Eu também fazia parte do pelotão de assalto, não da entrada central. Pergunto-me se Mishik ainda tem bastante grosseria.

?
 
Mischek:
?

Aparentemente não, desde o ponto de interrogação. Mas, se necessário, posso acrescentar.

 
granit77:

Aparentemente não, desde o ponto de interrogação. Mas posso complementá-la se for preciso.


Ele não tem um ponto de interrogação. Faz um tipo diferente de sentido. Mas o início é agressivo.

Talvez ele volte e o termine.