Sessões de magia negra com divulgação total. - página 6

 
denis_orlov:

Hoje recebi um texto adorável do notório escritório, e quase chorei!...!

Cortina. Já estou emocionalmente exausto... Será que eu perdi a cabeça, colegas?

Os golpistas estão indignados por eu provavelmente estar no caminho deles para enganar as pessoas, e estão pedindo responsabilidade...


Tudo isso é tão vívido e cínico que tentei envolver a mídia de massa - é um precedente interessante, mas infelizmente não despertou interesse nem nos jornais nem na TV. É claro que o problema é meio que um grande problema...

E isso significa que continuaremos a ser enganados com impunidade. É triste.


Hi. Diga-me, seu formulário de inscrição já está na mesa deles há algum tempo?
 
retirados e o dinheiro reembolsado, os detalhes estão no site...
 
denis_orlov:
Eliminado e dinheiro reembolsado, detalhes no site...


Eles não tinham o direito de remover (terminar unilateralmente) . A menos que houvesse um link para um formulário de contrato quando eles afixaram e clicaram em algum lugar, o que ninguém costuma ler.

A carta deles não é para você, mas sim para o tribunal.
É claro que eles são bandidos, mas, infelizmente, não têm nada de que acusá-lo.

Mas agora eles podem fazer uma reivindicação. Eles até lhe darão uma estimativa, e quando lhe perguntarem se você tentou negociar e relatar suas perdas, eles dirão que sim.

Mas uma mensagem de texto não é um "aviso adequado", então isso é uma besteira.

Fui réu durante 4 anos por nada, ganhei. Perdeu muito tempo, embora tenha sido interessante em alguns lugares.

 

obrigado pelo aviso,

Eu fui precipitado demais para publicar o artigo de forma incorreta, as emoções me levaram a melhor))

Preciso ir à Internet e apagar as versões ruins, acredito que a do site é perfeitamente correta e não pode ser motivo para uma ação judicial,

não há ali um único insulto direto.

 
Mischek:

É claro que eles são bandidos, mas não há nada para acusá-lo.

Tru.

Você também deve escrever seus artigos de tal forma que não tenha nada a cobrar por eles.

 

Denis, já é um título ****ing, mude-o para algo como "AG-home - scammers de texto?" O ponto de interrogação no final é uma obrigação.

 
denis_orlov:

Hoje recebi um texto adorável do notório escritório, e quase chorei!...!

Cortina. Já estou emocionalmente exausto... Será que eu enlouqueci, colegas?

Os golpistas estão indignados por eu provavelmente estar no caminho deles para enganar as pessoas, e estão pedindo responsabilidade...


Tudo isso é tão vívido e cínico que tentei envolver a mídia de massa - é um precedente interessante, mas infelizmente não despertou interesse nem nos jornais nem na TV. É claro que o problema é meio que um grande problema...

E isso significa que continuaremos a ser enganados com impunidade. Triste.

Bem, eis o ponto principal... Eles estão recebendo mais dicas diretas. Mas aqui, em minha opinião, não houve danos, e a difusão de informações difamatórias - o máximo, como o contratante sobre o que não tem, e para provar que é uma droga. Mas é melhor procurar aconselhamento em um fórum jurídico - eles o ajudarão e aconselharão. E, se houver pistas de outro plano - a declaração sobre extorsão escreverá, se não houver conhecidos para ajudar. E eu concordo com Mishek, não leve isso muito longe na cabeça - uma bagunça.

ZS: e a difamação de honra e dignidade vai apenas em público, ou na mídia, embora alguns sites também sejam mídia agora, mas até onde eu sei, eles têm que obter este credenciamento voluntariamente, e a maioria das pessoas não precisa dele. Sim "honestamente desencaminhado" no final é uma coisa certa ;)

 

Obrigado pelo conselho, isso mesmo, você também tem que ter cuidado ao escrever artigos...

Em qualquer caso, se não houver resposta até o final da semana, dobrarei o artigo, para que serve gritar para mim mesmo,

Eu lhes disse a mesma coisa por telefone, acho que eles não terão tempo de levantar o processo até o final da semana,

Pelo menos eles enganarão menos pessoas e isso é bom.


E é estúpido, o que eles vão provar em tribunal?

Que os métodos listados no artigo são absolutamente honestos e corretos? Que a mentira óbvia apresentada ao solicitante é um serviço competente de prestação de serviços?

não haverá julgamento, caras ...

muito ruim... uma vitrine, com apoio público, seria um bom precedente!

Oh, sonhos...

 
Mischek:

É claro que eles são bandidos, mas, infelizmente, não têm nada de que acusá-lo.

Se o serviço for pago, é uma transação.

Se for um acordo, seus termos e condições e o fato de existir não podem ser exibidos em letras miúdas abstratas em algum lugar na parte inferior da tela.

Na publicidade pode ser aceitável, mas no momento da transação absolutamente não!!!!

O fato de fraude é óbvio!

Infelizmente, o Ministério de Assuntos Internos da Rússia não está protegendo você em tais casos hoje.

Nesta situação, como opção, você pode ajudar a apelar para o FAS, o tribunal ou uma viagem com um taco para o verdadeiro proprietário do domínio.

 
denis_orlov:

Hoje recebi um belo texto do notório escritório, e quase chorei!...!


10-15 clientes por dia é um pouco mais de 1.000 rublos de SMS pagos, mas você tem que pagar as empresas de celular sobre esse valor também. Falar sobre qualquer perda de renda da empresa é ridículo. Esta é a renda dos estudantes.