Sessões de magia negra com divulgação total. - página 3

 
IgorM:

Esta é a primeira vez que ouço isso, existe algum link para lê-lo?


Em Beeline, é chamada de Lista Negra Branca, número 0858.
 
Integer:

Em Beeline, é chamada de Lista Negra Branca, número 0858.
você deveria ter sido informado de que é um serviço de entrada/saída e você só pode desativá-lo completamente através do envio de mensagens curtas (SMS)
 
IgorM:
Eles teriam dito isso, o serviço é para números de entrada/saída e você só pode desativar completamente o serviço de mensagens curtas.

Não o serviço completo de mensagens curtas, mas o serviço de mensagens curtas para números curtos.
 
Integer:

Não um serviço completo de mensagens curtas, mas um serviço de mensagens curtas para números curtos.
Bem, eu mesmo vou pesquisar no Google já que você não me deu o link, porque o bebê está crescendo e eu posso ter alguns problemas telefônicos em breve, talvez eu possa evitá-los.
 
IgorM:
Bem, eu mesmo vou pesquisar no Google já que você não me deu o link, porque o bebê está crescendo e eu posso ter alguns problemas telefônicos em breve, talvez eu possa evitá-lo

Que se lixe o telefone. Como deixar um pelo computador com a Internet. Não é solvível. Todas essas coisas de lista negra e lista branca, não é conveniente. Você já pensou em alguma coisa? Qual é a sua idade? Estou na minha terceira.
 
Mischek:

Foda-se com o telefone . Como deixar um no computador com a Internet. Essa é difícil. Todas essas coisas de lista negra e lista branca, não é conveniente. Você já pensou em alguma coisa? Qual é a sua idade? Estou na minha terceira.

A minha entrou em 5º lugar, não uma classe, mas um ano de vida feliz e despreocupada!

opção - você deve limitar o acesso de seu filho à Internet apenas a .ru - muito menos bagunçado, MAS não é um fato, desculpe, nem tinha pensado nisso, agora você precisa pensar sobre isso também

 
IgorM:

esta é a primeira vez que ouço falar dele, existe algum link para lê-lo?

Tanto quanto sei como funcionam as operadoras de celular - elas "não têm nada a ver" com números curtos, elas simplesmente conectam seu faturamento a um número curto de 4 dígitos - pelo qual recebem sua comissão, o número curto em si não é comprado das operadoras, nem lhes pertence. A propósito, os números de telefone, ou melhor, o prefixo e todos os números após o prefixo - não são "gratuitos", as operadoras de telecomunicações o adquirem do Ministério das Comunicações, que vende números curtos que eu não conheço. O culpado é o próprio assinante, porque ele mesmo fez as chamadas, e sua chamada (sms) foi cobrada de acordo com a tarifa atual, mas sobre descobrir informações sobre a chamada em um número suspeito, o assinante pode pedir ajuda ao serviço ao cliente - ele nunca recusará e será informado sobre o custo total da chamada (sms)

A Beeline pode cobrar mesmo que você não tenha ligado ou enviado um SMS para qualquer número curto.

Eles cobram pelo envio de uma mensagem de texto.

 
Eu tinha um problema com a MTS, todas as semanas me cobravam 70 rublos pelo boletim informativo. No site, foi escrito em letras pequenas que, ao digitar seu número de telefone, você concordou em receber algo. Escrevi para a equipe de apoio e o dinheiro foi devolvido. Depois disso, mudei minha esposa para a tarifa legal e desliguei todos os serviços.
 

A tecnologia do engano, ou se você gosta de um truque, tem um esquema simples. Igor Kio e Amayak Hakobyan (mágicos de circo bastante famosos e respeitados) contaram sobre isso em seu tempo.

O esquema é tão simples que ninguém jamais imaginaria que milhões de pessoas estão viciadas nele.

Primeiro, há sempre duas coisas em um truque, o que vai ser feito e para onde a atenção do espectador é direcionada o tempo todo. É evidente que estas são coisas completamente diferentes. O mágico coloca intensivamente o lenço em seu punho, faz isso de forma deliberada e demonstrativa, depois demonstra seu punho (é onde o espectador olha) e ao mesmo tempo com a segunda mão coloca o lenço (que a propósito não foi empurrado para qualquer lugar, mas apenas um embaralhamento) em seu bolso. Em seguida, ele o tirou de seu bolso da mesma maneira demonstrativa (mas antes disso, ele estava chamando a atenção para ele).

Vê-se bem que a tecnologia do engano não é nem mesmo o truque da mão, mas a manipulação da atenção.

Manipulação da atenção é a base do truque.

Agora volte para o primeiro posto, toda a atenção está voltada para os 20.000 que você deve controlar, com tudo o resto como decoração (distrações). Dizem que você tem que fornecer um comércio lucrativo, e já está pensando em como implementá-lo, quanto tempo você tem que sentar no computador por dia, etc. E seu trem de pensamento é seu inimigo neste caso, porque você já se afastou do detalhe principal de ter que enviar um SMS. E é este pequeno detalhe que é a principal renda do estabelecimento.

Portanto, temos de um lado da escala de 20 000 dólares no outro sms, a escolha é óbvia a necessidade de pagar, é claro.

Agora, vamos ajustar as escalas:

Em uma extremidade da escala temos $20.000, que você pode ser capaz de administrar na outra extremidade da escala que você deve pagar. Aqui a escolha não é tão clara. E se você substituir a palavra possível por "nunca", toda a decepção é exposta.

 

Amigos!

Você não vai acreditar, mas o artigo está ressoando e a história continua ....

Hoje recebi as duas cartas a seguir.

Carta um:

От кого: Potasuev <clientage@ag-home.ru>

Data: Sábado, 16 Jul 2011 18:24:06 +0400

Caro Denis Orlov, se você não gostar, você não pode enviar um currículo e as tarifas não são definidas por nós (70 rublos)! Você pode enviar seu currículo gratuitamente pelo correio, veja as regras aqui http://ag-home.ru/page/rules_forms.php. Tais tentativas de nos mencionar como golpistas, serão consideradas como um insulto à empresa e aos funcionários de nossa firma. Não somos golpistas, trabalhamos de forma aberta e honesta! O custo da sms é indicado na forma do questionário !

A segunda carta já é mais perturbadora:

De: Rustem <support.msk@ag-home.ru>

Data: Sábado, 16 Jul 2011 19:31:25 +0400

Esta carta é para Denis Orlov:

Favor remover imediatamente o texto referente à nossa empresa AG-HOME, AGHOME, profetizando a honra e o prestígio da empresa, dos sites da Internet:

http://www.rabota.ru/v3_forumMessageList.html?tid=646672&id=1155711

http://denis-or-love.narod.ru/articles/ag-home.htm

Tomamos isso como uma calúnia e um insulto aos nossos funcionários, à honra e dignidade da empresa que está perdendo seu prestígio aos olhos do público. Se isso não acontecer, teremos de levá-lo aos órgãos de aplicação da lei.

Estamos aguardando uma resposta.


....- o que a respeitável comunidade dirá a isto? perdoaremos os malandros...? :)

Seja testemunha deste drama...

Minha resposta foi a seguinte:

Meus queridos, vocês podem ir aonde quiserem.

O fato de sua fraude é inegável, não apenas eu sofri, mas outras pessoas já me escreveram de volta, elas são testemunhas....

E você tem a ousadia de me ameaçar com a lei!

É honra e dignidade enviar e-mails com informações falsas? É uma imposição enganosa de serviços pagos que ninguém lhe pediu?

É VOCÊ que está enganando os usuários da Internet, não eu, e você será responsabilizado por isso.


Sou eu quem exige de você um pedido de desculpas público, um reembolso - nesse caso, podemos falar sobre a edição dos textos dos artigos.