Sessões de magia negra com divulgação total. - página 2

 

Como é este esquema.

Esquema: Oferta de emprego -> Preenchimento do formulário -> "Confirmar número" via SMS paga -> Obrigado por usar nosso serviço!










Arquivos anexados:
src.zip  6 kb
 
... A propósito, há um CV no banco de dados, portanto, você também não pode ser pego em flagrante. Um esquema de qualidade :) .
 

A impressão é de que as mensagens de texto são elaboradas exclusivamente para enganá-lo. Tentei lidar com este caso uma vez, mas você não consegue chegar aos céus, há máquinas de atendimento ao redor prometendo resolver seu problema com certeza.

As operadoras móveis devem ser capazes de gerenciar sms cobráveis a partir de números curtos - ligue para a operadora, descubra e desconecte-os.

 
Integer:

A impressão é de que as mensagens de texto são elaboradas exclusivamente para enganá-lo. Tentei lidar com este caso uma vez, mas você não consegue chegar aos céus, há máquinas de atendimento ao redor prometendo resolver seu problema com certeza.

As operadoras móveis devem ser capazes de gerenciar sms cobráveis a partir de números curtos - ligue para a operadora, descubra e desconecte-os.

Otozh. E desconectam imediatamente o golpista, do qual recebem oficialmente 50% do custo do SMS, mas não são responsáveis por suas violações :))
 

:))

 
granit77:
Otoj. E imediatamente desligam o divorciado, do qual recebem oficialmente 50% do custo do SMS, mas não são responsáveis por suas violações :))

Não qualquer um, apenas todos eles podem ser desligados de uma só vez, eles simplesmente não enviam mensagens de texto a partir de números curtos e é isso. Eu o desliguei, sem mais bobagens no meu celular.
 
Integer:

Não apenas qualquer um, apenas todos eles podem ser desligados de uma vez, apenas nenhuma mensagem de texto de números curtos e é isso. Eu o desliguei, sem mais besteiras no meu telefone celular.
Nenhuma mensagem do operador também?
 
Silent:
Também não vem do próprio operador?

Eles não vêm até mim:) Mas esse é outro tópico. Como eles estão relacionados a essa função eu não sei, provavelmente não.
 
Integer:

As operadoras móveis devem ter uma função de gerenciamento pay-per-sms para números curtos - ligue para a operadora, descubra e desconecte.

Esta é a primeira vez que ouço isso, existe algum link para lê-lo?

Tanto quanto sei, como funcionam as operadoras de celular - elas "de forma alguma" para números curtos, elas apenas conectam seu faturamento a um número curto de 4 dígitos - pelo qual recebem sua comissão, o número curto em si não é comprado das operadoras, nem pertence a elas. A propósito, os números de telefone, ou melhor, o prefixo e todos os números após o prefixo - não são "gratuitos", as operadoras de telecomunicações o adquirem do Ministério das Comunicações, que vende números curtos que eu não conheço. A culpa do próprio assinante, porque ele mesmo fez ligações e sua ligação (sms) foi cobrada de acordo com a tarifa atual, mas sobre descobrir informações sobre a ligação em um número suspeito, o assinante pode pedir ajuda ao serviço de atendimento ao cliente - eles nunca recusarão e você será informado do custo total da ligação (sms)