Busca de padrões de mercado - página 132

 
yosuf:
Caros programadores, por favor, ajudem. Periodicamente, agora com muita freqüência, o recurso 4 me envia para a proibição. Cria uma atmosfera nervosa. A proibição é removida após 2-3 horas, tão repentinamente quanto chegou. O fato é que, no passado recente, fui proibido permanentemente de PI. Foi indultado pelo chefe, pelo qual lhe sou grato. No 5 está bem, mas o 4 não deixa de me proibir. O que pode ser?

Proibição removida, alergias deixadas;)

Provavelmente ainda para os moderadores ou para a administração, não?

 
artmedia70:

A proibição foi levantada, a alergia permaneceu ;)

Provavelmente os moderadores ou a administração, não?


Provavelmente descobriram os sinais secretos dos maçons ou reptilianos. O tópico é uma busca por padrões de mercado.

Yusuf tem sido exposto em geral. Pode até ser do Departamento de Estado.

 
yosuf:
... 4 não me impede de ser banido. O que poderia ser?
Intuição de Banhammer, precisa e impiedosa ))
 
FAGOTT:

Isso não é nada - os físicos estão inclinados a acreditar que tudo ao nosso redor é apenas uma imagem holográfica tridimensional na superfície do espaço bidimensional na borda do universo.

Que maneira assustadora de viver...


Depois de que tiro eles estão inclinados?
 
paukas:

Depois de que tiro eles estão se curvando?
Eles geralmente se inclinam para algo novo a cada 10 anos. O que eu quero dizer? .... Bem, não o tiro lá... Não tiros. Eles estão farejando alguma coisa, os bastardos.
 
solar:
Eles geralmente se inclinam para algo novo a cada 10 anos. O que eu quero dizer? .... Bem, não os tiros lá... Não tiros. Eles estão farejando alguma coisa, os bastardos.
Bem... Um padrão que encontrei é que uma vez a cada 10 anos uma boa safra é colhida de uma certa plantação.
 
artmedia70:
Aqui... Um padrão já foi encontrado - uma vez a cada 10 anos uma boa safra é colhida de certas plantações...

Não é um fato. Muito coque sintético agora ....

p.s. O tema final é: Busca de padrões de mercado . Todos acabaram em coque.

 
solar:

Não é um fato. Muito coque sintético agora ....

p.s. O tema final é: Busca de padrões de mercado . Todos acabaram em coque.

Só temos que calcular os picos de atividade acadêmica a cada 10 anos e tirar conclusões
 
artmedia70:
Tudo o que resta é calcular os picos na atividade acadêmica a cada 10 anos e tirar conclusões


Não precisamos calculá-los, nós trabalhamos por circunstâncias.
 
solar:
Eles geralmente se inclinam para algo novo a cada 10 anos. O que eu quero dizer? .... Bem, não os tiros lá... Não tiros. Eles estão farejando alguma coisa, os bastardos.
Os físicos têm uma tradição: a cada cem milhões de anos eles se reúnem e lançam o Grande Colisor de Hadron.