Busca de padrões de mercado - página 129

 
artmedia70:
É o processo, não o resultado, que conta?

E se você pensar em como a gravidade funciona em um determinado planeta e órbita terrestre (porque todos aqui gostam muito de exemplos abstratos) então a construção de um sistema descrevendo o mecanismo do mercado não será nada. A menos que você especifique que tipo de mercado ele é.
 
artmedia70:
Provavelmente. Eu tenho um sistema de salário bastante estável no lugar.

Quanto é o suficiente para você? (porcentagens durante um certo período) Por favor, não se desintegre) diga-o como está)
 
mikhail12:
Quanto é o suficiente para você? (porcentagens para um determinado período) Por favor, não se desintegre) diga-o como ele é)

Provavelmente 10% ao mês ou 100% ao ano é o ideal.
 
yosuf:
Provavelmente 10% ao mês ou 100% ao ano é o ideal.


Por que ele é ótimo? De onde vem 100%? Como você justifica isso? Por que 50% não seria o ideal? Por que seria abaixo do ideal 150%?
 
Como se pode sequer considerar a rentabilidade OPTIMAL?
 
TheXpert:
Como se pode sequer considerar a rentabilidade OPTIMAL?

Em termos da mistura ideal de risco, oportunidade e desejo. Esta é a referência que estabeleci para mim mesmo como minha maior realização pessoal e pessoal. Vou procurar opções até atingir esse nível.
 
é como perguntar quanto dinheiro você precisa para ser feliz))))
 
Avals:
é como perguntar quanto dinheiro você precisa para ser feliz))))
bem, é uma armadilha )))) o dinheiro só te faz infeliz (((( (e com um esforço incrível, sem perder a cabeça, você pode se arrastar até sua tão esperada morte)
 
TUF:
bem, é uma armadilha )))) dinheiro só faz você se sentir miserável (((( (e com um enorme esforço para não perder a cabeça você pode se arrastar até sua tão esperada morte)

Eles dizem que é preciso talento e perseverança para ganhar dinheiro, e sabedoria para manter o que se ganha.
 
TheXpert:
Como se pode sequer considerar a rentabilidade OPTIMAL?


Somente de acordo com a definição do critério de otimização :)