Busca de padrões de mercado - página 116

 
Outro ponto essencial do meu ponto de vista: Pare de correr atrás do preço! Caso contrário, esta "perseguição" vai consumir energia, dinheiro e tempo! Boa sorte no comércio!
 
papaforcer:
Mais uma coisa que eu acho essencial: Pare de perseguir o preço! Caso contrário, esta "perseguição" lhe tirará energia, dinheiro e tempo! Boa sorte no comércio!

OK, eu não vou persegui-la.

A pergunta permanece a mesma - Como você entende ONDE o preço está indo?

 
FAGOTT:

OK, eu não vou persegui-la.

A pergunta permanece a mesma - Como você sabe para onde o preço está indo?

Homem, até a próxima resistência.
 
TUF:
homem, até a próxima resistência.

se é tão fácil, por que você vazou as pernas?
 
FAGOTT:
Se é assim tão fácil, por que você vazou as amostras?

Bem, o último funciona )))), mas o que veio antes tem suas próprias razões. Você ainda está dizendo que o TA não funciona?
 
papaforcer:

Não quero ofender, mas posso ver que está começando a afundar! Você tem que pensar diferente, não como a maioria das pessoas - porque a maioria das pessoas perde seus depósitos! Isso é a primeira coisa! Agora à pergunta ONDE? Qualquer movimento tende a se equilibrar, ou seja, chegar ao seu equilíbrio (ou como se diz, chegar a um plano profundo). Movimentos de diferentes escalas têm diferentes valores de valores de equilíbrio. A tarefa é apenas identificar qualquer movimento significativo, e calcular a linha do equilíbrio futuro! Ali e coloque o TR! Tudo vem de um princípio simples: tudo no mundo busca o equilíbrio! Um movimento sai de um apartamento profundo, e ..... tende a voltar para um apartamento! A arte é ver a linha de equilíbrio futuro a partir da força e natureza do movimento! Boa sorte!
Senhor, por acaso você não é um político? Você tem escrito muito e não disse nada.
 
TUF:
Bem, o último funciona )))), mas o que costumava funcionar tem suas próprias razões. Você ainda está dizendo que o TA não funciona?

Eu afirmo, eu afirmo.

Posso lhes dar um exemplo para ilustrar isto?

 
FAGOTT:

Eu afirmo, eu afirmo.

Posso usá-lo como exemplo para ilustrar isto?

os mamíferos não podem anunciar aqui (assim como o último apelido((())
 
FAGOTT:


obrigado, oh iluminado

A pergunta permanece a mesma - Como você entende ONDE o preço está indo?


Perdoe-me, Fogott, mas você ou é cego ou não sabe ler! Está escrito claramente: À LINHA DO BALANÇO!
 
papaforcer:

Desculpe-me, Fogott, mas você ou é cego ou não sabe ler! Está escrito claramente: À LINHA DO BALANÇO!
Como você define essa linha?