Busca de padrões de mercado - página 107

 

Vimos as histórias do ramo. Eu vi como até mesmo as telas explicativas do indicador foram apagadas. E o que, eu vou escrever aqui? ))) Sim? Vocês estão malucos? )))

Boa sorte.

===
Quem moderou, e para quê? Suponho que você não terá uma explicação. Eu não estou esperando por um. - Não estou mais interessado.

 
Svinozavr:

Vimos as histórias do ramo. Eu vi como até mesmo as telas explicativas do indicador foram apagadas. E o que, eu vou escrever aqui? ))) Sim? Vocês estão malucos? )))

Boa sorte.

===
Quem moderou, e para quê? Suponho que você não terá uma explicação. Eu não estou esperando por um. - Não estou mais interessado.

Não há como lhe agradar, Pyotr Ivanovich. Os moderadores são os últimos a fazer asneira aqui. E quando se apaga uma dúzia de páginas inundadas com brigas, palavrões e maldições, não é descabido pegar algo útil (embora eu não me lembre dos screenshots apagados).

Se você não gostar, passe fome, e jogue fora os alagadiços que inund am você mesmo!
 
granit77:
... Se você não gostar, passe fome e jogue você mesmo fora os inundadores!

Oh, onde (como) leva - a curva da felicidade do comerciante...:-))

Não brinca, eu realmente gostaria de enfiar este indicador de seu impulso em minha coruja, Peter... Por que você não continua trabalhando nisso...?
 
granit77:
Não há como lhe agradar, Pyotr Ivanovich. Os moderadores são os últimos a fazer asneira aqui. E quando se apaga uma dúzia de páginas inundadas com brigas, palavrões e maldições, não é descabido pegar algo útil (embora eu não me lembre dos screenshots apagados).

Se você não gostar, passe fome, e jogue fora os alagadiços que inund am você mesmo!
?
 
Roman.:

Oh, Onde (como) leva - a curva da felicidade do comerciante...:-))

Além de brincar, eu realmente queria acrescentar este indicador à minha coruja, Peter. Por que você não continua trabalhando nisso?

Opções estúpidas de corte de trabalho. Patético. É um trabalho muito insalubre. ))) O próprio indicador (ver screenshots apagados)) Há muito tempo que estou pronto.
 
Svinozavr:
Estúpido trabalho de corte de opções. É patético. É um trabalho muito insalubre. ))) Tenho o próprio indicador (ver capturas de tela apagadas)) pronto há muito tempo .
Estou vendo. Só de olhar para eles... :-) Lá você só queria afinar algo neste peru... "arrumar o código"...
 
Svinozavr:
Estúpido trabalho de corte de opções. É patético. É um trabalho muito insalubre. ))) Tenho o próprio indicador (ver capturas de tela apagadas)) pronto há muito tempo.
Peço-lhes, em nome de uma continuação construtiva, que continuem seu pensamento na direção escolhida, apanhados no calor do momento, mas é necessário que os moderadores mostrem que a democracia não é permissividade.
 
Svinozavr:
?
Mas estou esperando alguns pensamentos brilhantes de vocês, que agora estão se manifestando. Se eu tivesse que me ofender, tenho muitas razões, mas para me comunicar com a parte sensata do fórum, fechando meus olhos, o que também lhe peço que faça apenas uma vez a meu pedido, não o julgo mais.
 
yosuf:
Peço-lhes, em nome de uma continuação construtiva, que continuem seu pensamento na direção escolhida, apanhados no calor do momento, mas é necessário que os moderadores mostrem que a democracia não é permissividade.
Otozh :)) Antigo provérbio ucraniano:

Hto vravasya? -O nêmesis!
Então você não os tinha em casa ?! -Mas o cônjuge sim!
 
granit77:
Otozh :)))) Antigo provérbio ucraniano:

Quem está em apuros? -Uma nevistka!
Então você não a tinha em casa ?! -Mas o cônjuge sim!

Não consigo entender, portanto, por favor, traduza se puder.