Busca de padrões de mercado - página 103

 
avatara:

tio - como você mede a discrição?

Aleph0 - nada menos.

)

Tikami-s...
 
paukas:
O comércio de pessoas. E as pessoas não contam porcentagens na maioria das vezes. Mas uma queda de 100 pontos é um sinal para eles e uma queda de 0,38129% não é.

Uma queda de 100 pontos é um sinal para comprar ou vender?
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
Apagado como lixo (FAQ)
 
OnGoing:
Com carrapatos...

me confundiu completamente.

um tique é um novo preço.

a mudança de preço é em pips.

Não pode ser menos do que isso.

De onde vem a discrição de carrapatos e meia pipa?

Tempo, sim - desigual-discreto-tipo (a critério das empresas de corretagem).

E se você está falando de cinco dígitos, tão obtuso - para mim um pip é uma mudança no preço na dimensão do Digital...

Devemos normalizá-lo com dígitos.

Neste caso, não haverá dúvidas para os "pequenos".

E veremos os pregos de Galton de uma maneira diferente.

;)

 

concorde...
seja com cinco dígitos ou qualquer outro corretor, seu lucro mínimo possível é determinado pela menor alteração possível no preço do bem a ser negociado!

;)

 
avatara:

...

o tique é o novo preço.

a mudança de preço é em pips.

...

É assim que você quer contar. Não estamos falando aqui da escala, mas da relatividade dos movimentos de mercado. E o valor mínimo para isso é um tique. O máximo não existe.

Portanto, é uma tarefa ingrata adequar o TS à escala, pois ele não define o movimento, mas apenas o mede!

Portanto, é melhor usar valores relativos do que absolutos na construção de um TS/PS)

 
OnGoing:

Essa é a sua maneira de pensar. Não estamos falando aqui de uma escala, estamos falando da relatividade dos movimentos de mercado. E para isso, o valor mínimo é um tique. O máximo não existe.

Portanto, é uma tarefa ingrata adequar o TS à escala, pois ele não define o movimento, mas apenas o mede!

Portanto, é melhor usar valores relativos do que absolutos na construção do TC/PS)

Valor mínimo de TIC?

OK!

perpendicular no sentido de?

NÃO BOM...

;)

 

Pelo indicador de pulso. Como se eu não tivesse esquecido. Estou "terminando-o" agora. Aqui está a foto até agora (Eurobucks 5).


A lenda é a seguinte: o próprio impulso é marcado na barra com dois losangos da respectiva cor (pequenos e grandes). Uma barra forte, que não é um impulso, é marcada com um pequeno losango (mais sobre isso depois).

Lógica: o spread médio das barras é calculado, ou seja, МА por um modulo (aberto - fechado). Depois memorizamos o valor do excesso (assim que acontece) do declive da barra sobre o declive médio. E assim, quando uma nova barra excede este hmmm... OK, a ultrapassagem por algum limite, então esta barra é contada como um pulso. A quantidade de excesso é sobregravada pelo novo. E assim por diante, e assim por diante. É claro que deve haver algum limiar de ruído, caso contrário você entende - muitos sinais falsos no apartamento.

===

Não sei quando vou terminá-lo. Talvez seja hoje. Pode ser até sexta-feira. Talvez, em geral... Se não "de forma alguma", eu afixarei aqui, no fio. Não preciso de uma centena de pré-moderação em kodobaz e 200 vezes no exército vermelho - classificações. Se isso, a lógica básica descreveu tudo, escreva-se sem problemas.

E - sim! O autor se reserva o direito de alterar parcialmente o princípio do indicador, mudar completamente sua lógica ou rejeitá-lo completamente.

 
Svinozavr:

Pelo indicador de pulso. Como se eu não tivesse esquecido. Estou "terminando-o" agora. Aqui está a foto até agora (Eurobucks 5).


A lenda é a seguinte: o próprio impulso é marcado na barra com dois losangos da respectiva cor (pequenos e grandes). Uma barra forte, que não é um impulso, é marcada com um pequeno losango (mais sobre isso depois).

Lógica: o spread médio das barras é calculado, ou seja, МА por um modulo (aberto - fechado). Depois memorizamos o valor do excesso (assim que acontece) do declive da barra sobre o declive médio. E assim, quando uma nova barra excede este hmmm... OK, a ultrapassagem por algum limite, então esta barra é contada como um pulso. A quantidade de excesso é sobregravada pelo novo. E assim por diante, e assim por diante. É claro que deve haver um certo limiar de ruído, caso contrário você entenderá que haverá muitos sinais falsos no apartamento.

===

Não sei quando vou terminá-lo. Talvez hoje. Talvez até segunda-feira. Talvez, em geral... Se não "de forma alguma", eu afixarei aqui, no fio. Não preciso de uma centena de pré-moderação em kodobaz e 200 vezes no exército vermelho - classificações. Se alguma coisa, a lógica básica descreveu tudo, escreva-se sem problemas.

O autor se reserva o direito de modificar parcialmente o princípio de funcionamento do indicador, de mudar completamente sua lógica ou de rejeitá-lo completamente.

Lindo, Peter, fechou a semana.