Busca de padrões de mercado - página 100

 
sever31:

O martelo não depende do tipo de sombra da cor do corpo. e no meu caso depende)

e muitas coisas...

neste momento, parece estar em alta alta uma hora no castiçal eur/bs. Tenho que vender na abertura da próxima.


Estava apenas sugerindo uma maneira rápida de testar uma idéia...

Vou decifrar -

Pegue um indicador de velas na base de código, coloque-o em um gráfico e observe-o de sua torre de sino (de acordo com suas condições) ....

 
Vizard:


Só estou dando uma dica de como testar rapidamente uma idéia...

Vou explicar...

Você pega um indicador de velas na base de código, coloca-o na tabela e observa-o de sua torre de sino (de acordo com suas condições) ....

lá vai você... Obrigado)
 
sever31:

Apenas uma observação. Não consigo formular, encomendar e montar.

Como eles dizem, os iniciantes abrem o dia, os profissionais fecham, aqui a mesma coisa, apenas a moldura é menor.


((

Essa não é a nossa maneira...

Vamos fazer isso acontecer, se você estiver disposto.

Embora, é claro, o tempo... Mas acho que não vai demorar muito.

Além de todas as análises que preparamos...

 
Vizard:


Só estou dando uma dica de como testar rapidamente uma idéia...

Vou explicar...

Você pega um indicador de velas na base de código, coloca-o na tabela e observa-o de sua torre de sino (de acordo com suas condições) ....

Fickle para encontrar um martelo "personalizável"(
 
sever31:
Fickle para encontrar um martelo "personalizável"(

Absolutamente certo.
 
lasso:


((

Essa não é a nossa maneira...

Vamos fazer isso, se você estiver disposto.

Embora, é claro, o tempo... Mas acho que não vai demorar muito.

Além de todas as análises que preparamos...

Vamos tentar. Vou formulá-lo quando tiver a musa. aqui ou em particular?
 
sever31:
vamos tentar. Vou pegar minha musa e formulá-la aqui ou pessoalmente...


Em particular.

Está tudo cagado aqui dentro como está...

..........

Honestamente. Eu não acredito, mas acho que outra prova de delírio, você e eu poderíamos usar alguma ))))

 
lasso:


Em particular.

Este lugar já está abalado...

..........

Honestamente. Eu não acredito, mas acho que outra prova de delírio, você e eu poderíamos usar alguma ))))

então espere, preciso "dormir" com a idéia por pelo menos uma noite). agora é tarde demais...
 
sever31:

Eis aqui minha observação de um padrão possível: tabela horária, de quatro horas, olhar para as sombras das velas, se uma das sombras estiver claramente fora de proporção à vela como tal, ou seja, longa, então entrar na abertura da próxima, na direção oposta.

P.S. Eu li, não está claro. Desculpe, eu não estou escrevendo o ToR.

Vamos verificar.

Faremos isso tomando um candelabro de 4 horas com a sombra inferior/sombra superior sendo N vezes mais do que a outra parte do candelabro. E depois deste castiçal, veremos o turno de seu fechamento durante as próximas quatro horas. É claro que olhamos para o valor médio de todos esses casos.

Aqui para EURUSD - sombras longas para baixo. Eixo X é o número da barra de minutos a partir da hora do fechamento da vela traseira, Y- turno em pontos a partir do nível do fechamento desta barra. Gráficos diferentes - coeficientes diferentes N. Ou seja, o azul claro é mais de 10 vezes maior do que o comprimento da sombra inferior de todo o resto da barra:

As compensações médias por 4 horas após tal barra traseira estão dentro de +- um ponto. Se houvesse um efeito, haveria tendências ascendentes nestes gráficos (ou pelo menos picos) e à medida que o filtro aumentasse, estas tendências/spikes se intensificariam. Ou seja, por um fator de 10, deve ser o mais forte.

Os dados são bastante abundantes, de 17000 no coeficiente=1 a 240 no coeficiente=10 (11 anos de dados)

 

2332
paukas 05.10.2011 23:02
Vizard:


tudo foi há muito formulado ... olhe para os padrões de velas (ou seja, você realmente descreveu um padrão do tipo martelo) ...

Agora resta apenas descrever um modelo tipo foice e cortar, aparar ... UMA VEZ CEIFADA, APENAS A COLHEITA SERÁ FEITA POR OUTROS ))))))))