O absurdo de um stop loss - página 13

 
DhP:


Estou certo de que todos aqui ficariam muito gratos se você pudesse explicar inteligivelmente como fazer um Stop Loss "razoável".

Não tenha pressa em obter uma resposta. Estamos preparados para esperar muito tempo.

Quanto menor a parada, mais razoável ela é.
 
"parar" faz parte do sistema. onde está o sistema? como você pode discutir algo que afeta diretamente "o sistema" isoladamente do próprio sistema, o que afeta "parte do sistema"...
 
paukas:
Quanto menor a parada, mais razoável ela é.


Exatamente! Bata na parede com sua testa imediatamente antes de acelerar...))

Não dói tanto assim. ))

 
DhP:


Tenho certeza de que todos aqui apreciariam se você pudesse explicar como fazer uma parada de perda "razoável".

Não tenha pressa em obter uma resposta. Estamos dispostos a esperar muito tempo.

esperar... ))

Deve ser estabelecida uma parada onde, de acordo com sua própria observação, o preço que "rompe a entrada" pode ir longe e muito longe contra a entrada.

Se for definido apenas porque você está pronto para perder tanto ou sob o último extremo - é uma besteira.

 
majestic:

esperar por ele... ))

Uma parada deve ser colocada onde, de acordo com suas próprias observações, o preço que"quebra" pode ir longe e muito longe contra a entrada.

Se for definido apenas porque você está pronto para perder tanto ou sob o último extremo - é um absurdo.



Isto equivale a dizer que você deve comprar barato e vender quando caro.

Se eu soubesse - teria vivido em Sochi... ))

 
DDFedor:
"Como você pode discutir algo que afeta diretamente o "sistema" sem que o próprio sistema afete a "parte do sistema"...

A questão é que todos aqui estão discutindo sua própria interpretação das palavras "stop" e Stooploss" . E isso não interfere na discussão. E você não atrapalha).
 
Se falamos sobre a parada do sistema, então eu normalmente o coloco em 10-20% do depósito (dependendo do depósito), a parada do sistema é um drawdown após o qual o sistema pára e não funciona mais (por amor de Deus).
 
DhP:


Exatamente! Face para dentro da parede antes de acelerar...))

Não dói tanto assim. ))

É isso mesmo. Eu peguei e dei um soco e encontrei a porta.
 
paukas:
É isso mesmo. Ele espetou e picou e encontrou a porta.
Essa é uma possibilidade. Procurando a direção do mercado através de vários ofícios errados com uma pequena parada. Deus nos livre de nos depararmos com um longo apartamento.
 
paukas:
É isso mesmo. Você pica e pica e encontra a porta.


Se houver um trand atrás da porta e seu sistema for trand-tracking, então sim, você pode bisbilhotar por aí. Se não, você está preso.

Assim nasceu o termo definindo um perdedor - idiota!!!