Como evitar o escorregamento? - página 3

 
goga:
Não estou pedindo uma maneira de reduzir os drawdowns a zero, mas 90-95% de drawdowns não são aceitáveis.


Oops! 90-95% não é um drawdown. É uma chamada de margem. )))
 
paukas:
E você reduz o lote em 10 vezes e haverá um saque de 9-9,5%.
Não é o caso de uma tendência, você pode abrir muitos lotes com um pequeno puxão de volta.
 
goga:
não é que com uma tendência, ele pode abrir muitos lotes com pequenas puxadas.

Nicht ferstein. Pode me dar a tradução, por favor?
 
goga:
Não estou pedindo uma maneira de reduzir o drawdown a zero. apenas 90-95% de drawdown não é aceitável.

Somente um bom TS pode ter pequenos drawdowns. E pegar qualquer TS e perguntar como fazer os drawdowns pequenos é ridículo.

Só pode haver uma resposta - mudar o TS para um bom.

 
paukas:

E você reduz o lote em 10 vezes e haverá um saque de 9-9,5% do depósito.

É um método comprovado.

Algumas pessoas acham mais conveniente aumentar o depósito 10 vezes.

O efeito será o mesmo.

 
sergeyas:

Algumas pessoas estão mais confortáveis com 10 vezes o depósito.

O efeito será o mesmo.

Faz sentido.
 
sergeyas:

Algumas pessoas estão mais confortáveis com 10 vezes o depósito.

O efeito será o mesmo.

O saque absoluto não será reduzido pelo aumento do depósito.
 
paukas:
Nicht ferstein. Posso ter uma tradução, por favor?

provavelmente deveria me desculpar por não ter sido claro. por exemplo, duas ordens pendentes de compra e venda com 20 pips passo 20 pips. preço chegou à compra e desceu, depois fechamos a venda com lucro. em cima da fechada colocamos um buyystop e no fundo 20 pips temos um selltop. preço subiu, depois chegou à compra e desceu novamente, e assim por diante.
 
goga:

Eu provavelmente deveria pedir desculpas por não escrevê-lo claramente. Por exemplo, duas ordens pendentes de compra e venda com 20 pips passo 20 pips.
Entendo. Não há necessidade de rolar sempre. Abra na direção do movimento principal e sinta-se livre para parar.
 
khorosh:
O saque absoluto não será reduzido com o aumento do depoimento.

Claro, foi uma brincadeira no tom. Paukas deu bons conselhos em seu estilo humorístico.

E a resposta correta é que um TS com um drawdown de 90% vai pelo cano abaixo.