Como evitar o escorregamento?

 

Saudações! Preciso de algumas dicas e opiniões! Ajude também.

A idéia por trás do sistema comercial é simples, com prós e contras. Prós: capturamos todos os pequenos movimentos. Contras: em uma tendência acentuada, perdemos dinheiro ou grandes drawdowns, a perda de comunicação por muito tempo leva a resultados imprevisíveis.

O sistema: colocamos 2 ou 4 (em caso de movimentos fortes) em frente àsordens pendentes de compra e venda a uma distância fixa, por exemplo, 20 pontos com um lucro de 20 pontos. Se o preço desce e passa, por exemplo, 35 pips, então um Sell Stop desencadeou e fechou com lucro. Colocamos uma parada na compra no lugar da fechada. Se o preço caiu, por exemplo, em 15 pontos, virou e subiu 50 pontos, temos um Buy Stop fechado que permaneceu aberto e um Buy Stop fechado com lucro. Colocamos uma SellStop no lugar da SellStop fechada. Sem parada.

Como evitar drawdowns?

Como sabemos que a tendência começou?

Como sabemos que a tendência acabou?

 
goga:

Como evitar drawdowns?

Não abrir posições.

 

Как избежать просадок?

Ninguém escapará, mesmo aqueles que nunca viram forex ;))))
 
goga:


Como evitar drawdowns?

Como você pode saber se uma tendência começou?

Como você pode saber se uma tendência acabou?

Acho que ninguém vai responder diretamente às perguntas feitas))))
 
O melhor conselho foi dado pela Reshetov
 
chepikds:
Acho que ninguém vai dar uma resposta direta às perguntas feitas))))
Se houvesse uma resposta conhecida, então toda a população da Terra se tornaria comerciante :)))), e se alguém souber como evitar grandes drawdowns ele nunca a revelará.
 
goga:

..... No stop ....
É um lixo.
 
chepikds:
Acho que ninguém responderá diretamente às perguntas feitas))))

Por exemplo, é possível abrir em uma tendência com um volume de lote igual ao dos pedidos perdidos. mas quando?
 
goga:

Saudações! Preciso de algumas dicas e opiniões! Ajude também.

A idéia por trás do sistema comercial é simples, com prós e contras. Prós: capturamos todos os pequenos movimentos. Contras: em uma tendência acentuada, perdemos dinheiro ou grandes drawdowns, a perda de comunicação por muito tempo leva a resultados imprevisíveis.

Sistema: colocamos 2 ou 4 (em caso de movimentos fortes) ordens pendentes de Buy Stop e Sell Stop a uma distância fixa um do outro, por exemplo 20 pontos com um lucro de 20 pontos. Se o preço desce e passa, por exemplo, 35 pips, então uma SellStop desencadeou e fechou com lucro. Colocamos uma parada na compra no lugar da fechada. Se o preço caiu, por exemplo, em 15 pontos, virou e subiu 50 pontos, temos um Buy Stop fechado que permaneceu aberto e um Buy Stop fechado com lucro. Colocamos uma SellStop no lugar da SellStop fechada. Sem parada.

Como evitar drawdowns?

Como sabemos que a tendência começou?

Como sabemos que a tendência acabou?

existe um assessor para testes?
 
YOUNGA:
existe um assessor para testes?

Eu não sou um proger.
 
khorosh:
Se houvesse uma resposta conhecida, então toda a população da Terra seria comerciante :))), e se alguém souber como evitar grandes drawdowns, nunca a revelarão.
por quê?