Como evitar o escorregamento? - página 6

 
granit77:
Não, eu apenas parei de lê-lo depois dos primeiros posts. Não é isso que eu quero dizer. A estabilidade de um sistema indica que ele tem um núcleo, o que dá esperança de poder puxá-lo para lucrar com filtros, MM, refinamentos, refinamentos e, no final, correções manuais.
Como regra, os sistemas que são lucrativos em uma área e falham em outra não são passíveis de melhoria.
talvez um bom carro seja como um carro que consiste de várias unidades - motor - caixa de câmbio - direção etc. se o motor for bom mas a direção e os freios forem ruins, você não irá longe
 
Reshetov:
...então você acaba com um lucro.

Sem lucro, não faça batota, tenho observado seu tópico - duas novas contas demo perdidas em uma semana ;)

Mas mesmo assim é difícil ter lucro - é difícil determinar o ponto de saltar para fora do mercado, porque após uma entrada bem sucedida o preço 90% do tempo quer voltar ao seu pedido

 
IgorM:
sem lucro, não se deixe enganar, eu tenho observado seu tópico - duas novas contas demo foram esgotadas em uma semana ;)
Dê um descanso à Reshetov. Ele é o último romântico neste fórum e não tem que dar leite.
 
IgorM:
sem lucro, não se deixe enganar, eu tenho observado seu tópico - duas novas contas demo foram esgotadas em uma semana ;)
É isso mesmo. Portanto, se você diz que tem lucro - nunca mostre isso a ninguém! :))
 
IgorM:

Sem lucro, não se deixe enganar, eu estava observando seu tópico - duas novas contas demo foram drenadas em uma semana ;)

E daí? Posso drenar mais uma centena ou duas dessas contas. Você não pode ter lucro ou prejuízo em uma conta demo - basta enchê-la ou despejá-la. É para isso que eles são destinados, para depurar estratégias.

 
Reshetov:

E daí?

Basicamente nada, eles são assim :)
 
granit77:
Não, eu apenas parei de lê-lo depois dos primeiros posts. Não é isso que eu quero dizer. A estabilidade de um sistema indica que ele tem um núcleo, o que dá esperança de poder puxá-lo para lucrar com filtros, MM, refinamentos, refinamentos e, no final, correções manuais.
Como regra, os sistemas que são lucrativos em uma área e falham em outra não são passíveis de melhoria.
Eu concordo.
 
Então, como você evita o escorregamento, etc.?
 
goga:
Então, como você evita o escorregamento, etc.?
Veja a primeira resposta na primeira página
 
goga:
Então, como evitar drawdowns e assim por diante?

George!

Pelo que você disse na linha:

1.Gerenciamento de risco.

2.entradas e saídascorretas.

São necessários mais detalhes até o fornecimento do código do Graal?

Ninguém lhe dará o produto pronto para uso.

Use seu cérebro e procure. Trabalhe e tente.