Como evitar o escorregamento? - página 2

 
goga:
Por quê?

Por que o quê?
 
khorosh:
Se houvesse uma resposta conhecida, então toda a população da Terra seria comerciante :))), e se alguém souber como evitar grandes drawdowns, nunca a revelarão.
Evitar grandes drawdowns não é tão difícil, apenas: fazer pequenas paradas e jogar da maneira correta.
 
khorosh:
Por que o quê?
Por que eles não compartilham qual é o problema? Até onde eu conheço as pessoas, dê-lhes informações douradas, eles dirão besteiras. Eu sou o mais inteligente.
 
chepikds:
Evitar grandes drawdowns não é tão difícil, apenas: fazer pequenas paradas e jogar da maneira correta.

Neste caso não vai funcionar dessa forma, o princípio é que o preço voltará
 
chepikds:
Evitar grandes drawdowns não é tão difícil, apenas: colocar pequenas paradas e jogar na direção certa.
Mostre-me uma demonstração ou uma conta real por pelo menos meio ano. Eu gostaria de ver entradas com pequenas paradas na direção certa.
 
khorosh:
Mostre-me uma demonstração ou uma posição real por pelo menos meio ano. Eu gostaria de ver entradas com pequenas paradas na direção certa.
Pequenas paradas podem até estar na direção errada.
 
goga:
Por que eles não podem compartilhar qual é o problema? eu conheço pessoas que lhes dão informações douradas e dizem besteiras. eu sou o mais inteligente

Sem drawdowns em princípio, a comercialização não é possível. E se alguém tem drawdowns muito pequenos, isso significa que as entradas e saídas são muito precisas.

Isso significa que a pessoa tem um graal. E ninguém lhe dará o graal.

 
paukas:
Com os pequenos, você pode até mesmo entrar no desnecessário.
Claro, não é como se estivéssemos em qualquer perigo:)))
 
khorosh:

Sem drawdowns em princípio, a comercialização não é possível. E se alguém tem drawdowns muito pequenos, isso significa que as entradas e saídas são muito precisas.

Isso significa que a pessoa tem um graal. E ninguém lhe dará o graal.

Não estou pedindo uma maneira de reduzir o saque a zero. é apenas que 90-95% do saque do depósito é inaceitável.
 
goga:
Não estou pedindo uma maneira de reduzir o drawdown a zero. é apenas que 90-95% do drawdown é inaceitável.

E você reduz o lote por um fator de 10 e haverá um saque de 9-9,5% do depósito.

O método é comprovado.