Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 8

 
VladislavVG:
Bem, eles estão finalmente começando a pensar e a tentar descobrir isso. Estamos presos à tese de que o volume do carrapato no sentido do número de carrapatos por barra não é adequado para VSA, como se não pudesse ser usado de outra forma.......
Estamos cansados de pensar, Vladislav, e agora você também deveria pensar em parafrasear o conhecido ditado siciliano - você sempre pensa que inventou, e foi inventado. E para aqueles que estão interessados - o volume do tick não tem nada a ver com esta idéia, é apenas uma implementação de determinação da liquidez relativa por sinais indiretos. É possível reuni-la das minúsculas barras com menos esforço, e você ainda pode fazê-lo se pensar sobre isso.
 
Sim, eles têm até um pdf do livro didático, terei que escavar no meu computador.
 
USSR:
Estamos cansados de pensar Vladislav, e agora você também deveria pensar em parafrasear o famoso provérbio siciliano - você sempre pensa no que você inventou, mas eles o inventaram. E para aqueles que estão interessados - o volume do tick não tem nada a ver com esta idéia, é apenas uma implementação de determinação da liquidez relativa por sinais indiretos. É possível reuni-la das minúsculas barras com menos esforço, e você ainda pode fazê-lo se pensar sobre isso.
Exatamente certo - são informações indiretas, e as informações indiretas são inúteis? A propósito, eu as coleto em barras de minutos ....
 

"Exatamente certo - esta é uma informação indireta, e a informação indireta é inútil?" é apenas uma implementação particular da definição de liquidez relativa.

Posso lhe dizer de forma direta, sem suas três dobras e sobre os dedos. Lembre-se do terremoto no Japão, o iene disparou --- houve um terremoto - a economia afundou - o dinheiro ficou caro porque os bancos não dão dinheiro, porque os pagamentos também não vão para eles - o iene NÃO É EM GERAL, então ficou mais caro que --- ver se há liquidez ou não, e como as notícias afetam este esquema, é suposto ser o mais idiota.

 
Não tenho certeza se alguém escreveu ou não neste tópico, mas olhando para as imagens da primeira página do tópico, você pode ver que os maiores picos não são nada além do preço médio em um determinado período de tempo no passado. Como, olhamos qual foi o preço médio para a última hora, e, plotamos o gráfico de densidade para os últimos 60 minutos.