Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 4

 

Em que base é calculado o "verde"?

 
olyakish:

Eu desenhei em uma escala maior, deve preencher, o que está na tabela é um sino incompleto.
Levamos 30 minutos e desde a abertura desenhamos uma carta na carta, uma carta é 30 minutos, em 30 minutos o preço pode subir ou descer e assim desenhar uma e a mesma carta.

 
goldtrader:
Parece legal, mas imho são os volumes reais comercializados (VSA) nos níveis que fazem mais sentido e matéria, não quantas vezes/tempo o preço se mantém sobre eles. Tomemos por exemplo o dia plano de qualquer feriado nacional dos EUA, quando os preços de todos os pares praticamente ficam parados - o indicador mostrará a densidade máxima, mas o valor desta informação é muito duvidoso.

Não, não é. Se o indicador for baseado no volume do tick e o preço "ficar parado", o volume do tick bar será muito baixo. Tomemos como exemplo o apartamento para passar a noite. O preço é realmente um tipo de negociação em uma faixa, a soma dos volumes de todas as barras noturnas não será grande, portanto o indicador não mostrará a formação de densidade.
 
philips:

Em que base é calculado o "verde"?

são as barras analisadas à direita da faixa especificada. Esse é o tipo de futuro. (descrito nas explicações do indicador no primeiro post)
 
C-4:

Não é. Se o indicador for baseado no volume do tick e o preço "ficar parado", o volume do tick bar será muito baixo. Tomemos como exemplo o apartamento para passar a noite. O preço é realmente negociado em uma faixa, a soma dos volumes de todas as barras noturnas não será grande, portanto, o indicador não mostrará a formação de densidade.

Sim, foi exatamente isso que aconteceu, o indicador aplainou todas as protuberâncias afiadas.
bVolune=parâmetro verdadeiro/falso é responsável por esta exibição
 
Temnyj:

É possível construir níveis de suporte/resistência baseados nos valores mínimos e máximos do histograma (como no desenho), mas sem desenhar o histograma ou com a opção de exibi-lo ou não.

É claro que também pensei nisso. Só não consigo descobrir como defini-los com freqüência... quais "profundidades/altura" devem ser consideradas apropriadas para definir a linha.... De qualquer forma, há muitas perguntas até agora, mas posso fazer apenas alguns ajustes para estes ajustes.
 

O tema em si não é novo. A propósito, aqui está o artigo e os indicadores diretamente em mql5:

A Ferramenta Histograma de Preços (Perfil de Mercado) e sua implementação na MQL5
 

o assunto é realmente antigo.

A realização do mesmo autor na MQL4 https://c.mql4.com/messages/2009/12/MarketProfile_VirginpPOC.mq4 para faixas diárias de acordo com a teoria.

Mas eu não gosto muito da teoria à qual este histograma está ligado.

Algumas pessoas dizem que os canais no histograma são níveis de suporte, outras (como o próprio ideólogo de trabalhar com este histograma) introduzem o conceito de "Pontos de Controle", ou seja, o preço da altura máxima do histograma.

As abordagens e interpretações são sempre obscuras e pouco claras.

 
sergeev:
É claro que também pensei nisso. simplesmente não consigo descobrir como colocá-los com freqüência... que "profundidade/altura" deve ser considerado apropriado para definir a linha.... em geral, há muitas perguntas até agora, mas posso fazer apenas algumas sugestões para estes ajustes.

As profundidades e alturas são provavelmente melhores para fazer como para os fractais, ou seja, alto/baixo é mais alto/baixo do que a linha anterior e seguinte (embora eu tenha Discreto = 20), provavelmente com ajuste b/m de uma, duas e três linhas. E tornar as linhas baixas sólidas, e as linhas altas pontilhadas (embora melhor com a personalização).

Escolhi um período no gráfico e tratei as linhas de baixo b/m de uma linha pelo "real" e vi como elas se comportavam no "futuro".



Foi assim que aconteceu.

 
Sim, as mamas são mais frias que o sino, mas na versão do sino, onde você sai?