Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 7

 

погуглите посты ballistika, она утверждает, что расстояния пустот гистограммы вещь постоянная

Eu li muito do que ela escreveu. Mas eu não estou nada impressionado. Portanto, é pouco provável que eu esteja fazendo isso. Alegar constância de distância nula é como realmente alegar constância de proporções - tendências, flotsam e tudo mais, tanto em termos de distância como de tempo. E isso é um perfeito disparate.

 
sayfuji:

Eu li muito do que ela escreveu. Mas eu não estou nada impressionado. Portanto, é pouco provável que eu o faça. Alegar constância de distância nula é como realmente alegar constância de proporções - tendências, flotsam e tudo mais, tanto em termos de distância como de tempo. E isso é um perfeito disparate.

Acho que concordo com você, ontem pesquisei especificamente no Google o perfil do mercado, vi alguns vídeos do youtube e li a teoria, o que cheguei à conclusão é que é possível estimar a valatilidade atual/futura a partir do perfil do mercado, preciso ler mais
 
IgorM:

Você é o único que fez uma pergunta sobre o assunto - onde estará o lucro? ;)

ZS: Eu acho que esta é outra variação do tema "Eu fiz uma vez tal coisa ...", e como usar no ofício não sei

Esta é uma variação do tema "preguiçoso para descobrir por si mesmo", mesmo quando você o coloca na forma de Webinars, e há muitos deles, mesmo neste americano

pp. 218-222 - Nyman, a teoria, mas as regras comerciais (como opção) são as mesmas que o método de Mark Fisher descrito na página 414 de "Investimento e Comércio" por S. Vine

assumir, sem levar em consideração volumes, que o preço do nível de vida do instrumento está se movendo em direção a um determinado período de tempo

e passa pelo extremo da curva do indicador em discussão

o nível de vida e o nível de distribuição (faixa) têm um valor prognóstico, pois permitem determinar níveis futuros

https://www.mql5.com/ru/forum/132221/page2

 

наверное соглашусь с Вами, вчера специально гуглил на тему профиль рынка, просмотрел пару видео на ютуб, и почитал теорию, к чему пришел - что возможно можно оценивать по профилю рынка текущую/будущую валотильность, нужно еще почитать

Em poucas palavras, é uma avaliação do caráter da curva em forma de sino. O que é muito importante aqui é um olhar atento. Tendo um dia de banda estreita, um par de pontos de controle e zonas de distribuição normal acima/abaixo dos níveis, se você não puder prever a direção do preço, você pode pelo menos ver os níveis de referência a partir dos quais a reação pode (e muitas vezes acontece) acontecer. Não posso dizer que seja meu principal método de análise, mas o utilizo de tempos em tempos quando o mercado tem uma estrutura adequada.

 
sayfuji:

Para resumir, esta é uma avaliação da natureza da curva em forma de sino. O que é muito importante aqui é um olho treinado. Tendo um dia de banda estreita, um par de pontos de controle e zonas de distribuição normal acima/abaixo, se você não pode prever a direção do preço, você pode pelo menos ver os níveis de referência a partir dos quais você pode (e frequentemente faz) reagir. Não posso dizer que seja meu principal método de análise, mas o utilizo de tempos em tempos quando o mercado tem uma estrutura adequada.

O mais importante são os níveis, e a negociação sobre eles se resume a determinar quem está negociando,

Se o investidor for grande, então após o recuo, o nível do fractal anterior deve ser quebrado; se os médios forem pequenos, então será um flat até que os médios belisquem o pequeno dinheiro e esperem que as grandes transações saiam do flat.

a impaciência dos grandes pode ser apanhada por divergências ocultas consecutivas sem um ventilador ou após o ventilador "" ... E então a água é como a terra para nós, e então a tripulação é familiar para nós, e então qualquer um de nós é contra...".

 

há também um bom recurso em russo http://day-trader.ucoz.ru/

Eu não gosto do MasterForex (emoticon de vomitar)

 

indicadores anexos

Arquivos anexados:
tpo_2.5.7491.zip  1980 kb
 

http://www.cmegroup.com/education/interactive/webinars-archived/building-a-trading-strategy-with-market-profile.html

Eis o que a CME pensa a esse respeito. Desculpe, está em inglês, mas você pode ter a idéia a partir das fotos e está estruturada. Ainda assim, é melhor do que, como alguém aqui no fórum já notou, fazer telefonemas bobos nos fóruns.

 
Bem, eles estão finalmente começando a pensar e a tentar descobrir isso. Eles estão presos com a tese de que o volume de car rapatos por barra não é bom para VSA, como se não pudesse ser usado de outra forma.......