Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 6

 

A verdade está lá fora... (с)

 

https://www.youtube.com/watch?v=LyaKQOAP5ek&feature=related - Webinar "Introdução ao Perfil de Mercado, Parte 1

https://www.youtube.com/profile?user=ESdaytrader#g/u - ES Daytrade Canal do usuário ESdaytrade

Peter Steidlmayer.

Estratégias de comércio de volumes - obtenha volumes da VolFix.NET™

Perfil de mercado e compreensão do idioma

Jack K. Hutson O método Wyckoff

Eric Nyman "The Way to Financial Freedom " p.189 - parágrafo superior - 3.1. Resistência, suporte e níveis de vida (Nível de vida), p.218 - 3.8. Workshop: definindo níveis e p.219 - parágrafo inferior - aqui

e um monte de outros indicadores sobre este tópico em Base de Código

 
Entendi corretamente que isto é análogo ao "perfil de mercado" ou existem diferenças além da sintonia?
 
Eu diria que é tudo "variações sobre um tema". A idéia original era construir um perfil baseado no movimento de preços como eu o entendo, então eles começaram a adicionar volumes, o que provavelmente faz sentido. Em geral, é mais o autor Steidlmayer e o livro de texto CBOT sobre o perfil que deve ser lido.
 
ZZZEROXXX:
Eu diria que todas estas são "variações sobre um tema". A idéia original era construir um perfil baseado no movimento de preços, como eu entendo, e então eles começaram a adicionar volumes, o que provavelmente faz sentido. Em geral, é mais o autor Steidlmayer e o livro de texto CBOT sobre o perfil que deve ser lido.

a maneira mais fácil é construir o nível de vida do preço, um canal em ambos os lados - resistência ao apoio

estes valores são diferentes para cada instrumento e estrutura

Para determinar o nível de vida útil, uso um canal deslizante modificado (Borispolz) com uma linha horizontal adicional

 
sever31:
Eu acertei, é um análogo de "perfil de mercado" ou há diferenças além do ajuste?

Você é o único que fez uma pergunta sobre o assunto - onde estará o lucro? ;)

ZS: Acho que esta é outra variação do tema "Eu fiz tal coisa uma vez ..." e não sei como utilizá-la no comércio.

 

ЗЫ: думаю это очередной топик вариации темы "Сделал я как-то такую штуку ...", а как использовать в торговле не знаю

Esta coisa foi feita por Peter Steidlmayer há muitos anos. Acabamos de testemunhar a redescoberta)))) O assunto é interessante, mas como muitas coisas, ele precisa ser devidamente preparado. Posso dizer por minha própria experiência que é fascinante, mas não auto-suficiente.

Fora de tópico, por que 31, 30 é entediante? Ou foi uma festa de aniversário?

 
sayfuji:

Esta coisa foi feita por Peter Steidlmayer há muitos anos. Acabamos de testemunhar a redescoberta)))) O assunto é interessante, mas como muitas coisas, ele precisa ser devidamente preparado. Posso dizer por experiência própria que é fascinante, mas não auto-suficiente.

Fora de tópico, por que 31, 30 é entediante? Ou foi uma festa de aniversário?

Sim, isso aconteceu)
 
sayfuji:
O tema é interessante, mas como muitas coisas, ele precisa ser devidamente preparado. Em minha experiência, é fascinante, mas não auto-suficiente.
google ballistika, ela afirma que as distâncias vazias do histograma são uma coisa constante
 
IgorM:
google ballistika, ela afirma que as distâncias vazias do histograma são uma coisa constante

sem googling, isso poderia significar que as tendências são sempre o mesmo comprimento/volume, mas isso é um disparate