Quem tem trabalhado com densidade de preços (barras)? - página 3

 
Eu tentei explicar isto no início :)
 

Eu estava fazendo experiências com isto (semelhantes) em 2008.

https://www.mql5.com/ru/forum/107908/page3

Há algo neste ramo.

Depois desembrulhei o MSSQL 2005 em meu laptop, cortei tabelas e páginas, construí uma dll para empilhamento de tick na Borland, não consegui usar três funções (conectar, empilhar, desconectar), amarrei a uma com autorização (estava usando ADO), claro que era muito lento principalmente por causa da autorização em cada empilhamento. Então eu importei dados para o Excel e fiz a média por níveis, obtive quase o diagrama que você vê ali e cheguei à conclusão de que se o preço está em uma calha então no pico do histograma (mais precisamente alguns pontos -5-10 para estabelecer uma ordem de limite com uma pequena parada atrás do pico e depois colocar uma ordem de parada acima/abaixo do limite). Eu desisti desta idéia mais adiante. Eu era preguiçoso demais para desenvolvê-lo ainda mais.

 
sergeev:

(ou seja, os mergulhos no gráfico de barras são linhas de apoio e resistência para o futuro)


Não entendo por que, por favor, explique. Picos como suporte e níveis de resistência fazem mais sentido para mim.
 
Não vamos entrar na definição exata deste conceito, simplesmente observando que a maioria da literatura que trata dos níveis de apoio e resistência diz que, na grande maioria das vezes, as citações flutuam entre estas linhas e as cruzam com bastante pouca frequência.
 
grell:
... oscilam entre estas linhas e as atravessam muito raramente.

Que tipo de linhas, alta densidade ou baixa densidade? Outra pergunta - vale a pena, não é mais fácil desenhar você mesmo essas mesmas linhas de apoio/resistência? Quanto aos volumes reais, talvez valha a pena. Mas e os carrapatos?
 
ZZZEROXXX:

Que tipo de linhas, alta densidade ou baixa densidade?

Com baixo.

Outra pergunta - não vale a pena o trabalho de esboçar você mesmo essas mesmas linhas de apoio/resistência? Quanto aos volumes reais, talvez valha a pena. Mas e os carrapatos?

Se houver peixe, deve ser muito fundo...
 

Temos um perfil de volume e um perfil de tempo.

O perfil de tempo e preço foi originalmente projetado, ou seja, o tempo que o preço gasta na faixa de preço e constrói um sino.
Tanto em uma escala de minutos como em uma longa escala de tempo, foi desenhada uma forma de sino.
Uma das configurações que tem o maior peso é quebrar o sino depois que o preço preencheu o sino e saiu para encontrar o nível de preço onde o outro será construído.

Você tem que construir um sino que preencha o preço e esperar pela fuga.

 
 
sergeev:

Boa tarde. Tenho uma idéia baseada em seu indicador

É possível construir níveis de suporte/resistência com base em seus valores mínimos e máximos de histograma (como no desenho), mas sem renderizar o histograma ou com a opção de mostrá-lo ou não.

Peço desculpas antecipadamente se isto for um outlier.

 
Digamma: