A luta contra o PYTHIA 8 resumiu-se a uma fórmula idiota. - página 8

 

вывод сексуально неудовлетворенной дивы ещё не является основанием...:-)))

algo que eu perdi em física .... alguma seção aparentemente importante...

 
Farnsworth:

Que tal falarmos sobre os Jedi? :о)

Vê, não é muito correto. Se você quiser "calar" o interlocutor, você pode fazer-lhe uma pergunta fundamental. Enquanto ele está ofegando e rangendo sua pena, ruminando sobre a árvore, você pode calmamente se meter na sua própria vida. Portanto, eu certamente responderei, mas somente se você me disser de onde vem a vida.

:о)

Eu não sou realmente um jogador hoje :-))) Bebendo meu eterno Miller e pensando como vou enganar os policiais de trânsito amanhã, quando levar minha filha ao zoológico.

não leve isso muito a sério...:-))) Deus a abençoe

 
Farnsworth:

algo que eu perdi em física .... alguma seção aparentemente importante...

provavelmente...mais a ver com pré-impressões...:-)))

Quando um ser que vive há décadas dá uma imagem da distribuição da energia escura no universo observável durante dezenas de bilhões de anos-luz...

inspira sempre a confiança de que a humanidade vai conseguir de uma maneira ou de outra....:-)))

 
Cmu4:

E eu estou trabalhando em um TS não-sindicado nessa direção.

O que é isso?
 
Aqui está o zoritch (sobre o relatório) já melhor, quero dizer pior
 
zoritch:

Eu não sou realmente um jogador hoje...:-)) Bebendo meu eterno Miller e pensando como vou enganar a polícia de trânsito amanhã quando levar minha filha ao zoológico...

É melhor beber Guinness, é uma cerveja de verdade, e eu não chamaria Miller de cerveja de jeito nenhum.

Não leve isso muito a sério...:-))) Deus a abençoe

pareceu-me bastante óbvio - que eu não levo as coisas muito a sério.

Quando um ser que vive há décadas dá uma imagem da distribuição da energia escura no universo observável há dezenas de bilhões de anos-luz... inspira sempre a confiança de que a humanidade vai conseguir de uma maneira ou de outra....:-)))

Você também pode questionar todas as conquistas da física moderna, pois todas elas foram construídas por tais seres.

 
barli:

O que é isso?

Bem... é o que você pode chamar de um ferro de grelha avançado. Funciona em série, se ajusta aos movimentos de preços.
 
Cmu4:

Bem... é o que se pode chamar de "gridiron avançado". Funciona por série, se ajusta aos movimentos de preços.

Interessante... Atualmente estou lidando com o Liliput Expert Advisor, que ganhei em 2008... é também não-sindicador
 

2 Serge.

Reconheço o Papa Carla...

 
barli:

Eu me pergunto... Atualmente estou lidando com a Liliput Expert Advisor, que ganhei em 2008... ela também não está sindicalizada.

O que você quer dizer com "descobrir"? Não há código fonte e você está tentando descobrir como ele funciona a partir de seu comportamento? Ou o código fonte é muito complicado? Este liliputiano é um pipsqueak? Qual é o número de negócios por dia - 2 ou 200 ?

Muitas perguntas ))))