A luta contra o PYTHIA 8 resumiu-se a uma fórmula idiota. - página 6

 

Eu apoio a StukovAlexStv. Chega de (sobre) lixo científico, vamos falar sobre sistemas comerciais mecânicos, testando artegias e indicadores personalizados no MetaTrader!!!

Ou seja, sobre o assunto deste fórum.

 
StukovAlexStv:
Tenho notado que os fios aqui muitas vezes consistem de duas partes - lixo bem educado e científico a um nível tal que um graduado de uma escola de negócios média entende 25% e experimentos práticos na construção de indicadores e Conselheiros Especializados com testes em tempo real e método OoS. Portanto, o primeiro tipo de comunicação é muito mais prevalecente. Deixando a maioria dos praticantes fora do circuito. Sou um programador por educação, e para mim a MQL é um livro aberto ... Vamos fornecer tarefas práticas ou algo assim, os programadores irão codificar e postar os resultados... Eu não sei ))))

Também vejo aqui muita conversa de comerciantes.

Procure este artigo - muito mais próximo do tema - vou lhe dizer agora mesmo que não deu certo para mim. Posso lhe dizer por que

Aaleatoriedade e o sistema comercial.

Você não pode criar um sistema comercial que funcione de forma estável com parâmetros otimizáveis em uma seqüência aleatória de preços. A solução é criar sistemas comerciais sem parâmetros.

Yuri Chebotarev, Sergey Yashin

http://robot.zerich.ru/book/spekulant_10_2006.pdf


 
StukovAlexStv: