A luta contra o PYTHIA 8 resumiu-se a uma fórmula idiota. - página 6

 

Eu apoio a StukovAlexStv. Chega de (sobre) lixo científico, vamos falar sobre sistemas comerciais mecânicos, testando artegias e indicadores personalizados no MetaTrader!!!

Ou seja, sobre o assunto deste fórum.

 
StukovAlexStv:
Tenho notado que os fios aqui muitas vezes consistem de duas partes - lixo bem educado e científico a um nível tal que um graduado de uma escola de negócios média entende 25% e experimentos práticos na construção de indicadores e Conselheiros Especializados com testes em tempo real e método OoS. Portanto, o primeiro tipo de comunicação é muito mais prevalecente. Deixando a maioria dos praticantes fora do circuito. Sou um programador por educação, e para mim a MQL é um livro aberto ... Vamos fornecer tarefas práticas ou algo assim, os programadores irão codificar e postar os resultados... Eu não sei ))))

Também vejo aqui muita conversa de comerciantes.

Procure este artigo - muito mais próximo do tema - vou lhe dizer agora mesmo que não deu certo para mim. Posso lhe dizer por que

Aaleatoriedade e o sistema comercial.

Você não pode criar um sistema comercial que funcione de forma estável com parâmetros otimizáveis em uma seqüência aleatória de preços. A solução é criar sistemas comerciais sem parâmetros.

Yuri Chebotarev, Sergey Yashin

http://robot.zerich.ru/book/spekulant_10_2006.pdf


 
StukovAlexStv:
Tenho notado que os fios aqui muitas vezes consistem de duas partes - lixo bem educado e científico a um nível que um graduado de uma escola secundária média entende 25%, e experimentos práticos na construção de indicadores e Conselheiros Especializados com testes no mundo real e usando o método OoS. Portanto, o primeiro tipo de comunicação é muito mais prevalecente. Deixando a maioria dos praticantes fora do circuito. Sou um programador por educação, e para mim a MQL é um livro aberto ... Vamos fornecer tarefas práticas ou algo assim, os programadores irão codificar e postar os resultados... Eu não sei ))))

Para manter isso tão simples. Mesmo a descrição das experiências práticas geralmente não inclui todas as nuances, e algumas nuances são críticas, não vou nem mesmo falar sobre o lixo.

Tenho certeza de que metade dos visitantes não sabe o que é OOS e metade do restante não sabe realmente o que fazer com ele.

Esta linha ainda é bem legal.

 

No entanto, a questão permanece aberta para o criador do fio: que regras para o uso desta fórmula (muito estranha) levam a uma previsão de 80% de movimento subseqüente?

Obrigado.

 
YOUNGA:

Também vejo aqui muita conversa de comerciantes.

Procure este artigo - muito mais próximo do tema - vou lhe dizer agora mesmo que não deu certo para mim. Posso lhe dizer por que

Aaleatoriedade e o sistema comercial.

É impossível criar um sistema comercial que funcione de forma estável com parâmetros otimizáveis em uma seqüência de preços aleatória. A solução é criar sistemas comerciais sem parâmetros.

Yuri Chebotarev, Sergey Yashin

http://robot.zerich.ru/book/spekulant_10_2006.pdf

http://robot.zerich.ru/book/1x.pdf

Obrigado, artigos interessantes, mas eles são de 2006. Em 5 anos a ciência foi longe, penso eu. E na lista da Forbes nenhum dos autores pode ser visto ( fiquei feliz em ver este fio, honestamente! Porque é fresco. Mas no final parece que "se a vela anterior for mais longa que a atual, então a próxima será oposta" )))))).

 
StukovAlexStv:

Obrigado, artigos interessantes, mas eles são de 2006. Em 5 anos a ciência foi longe, penso eu. E na lista da Forbes nenhum dos autores é observado (fiquei feliz em ver este fio, honestamente! Porque é fresco))) Mas no final, parece que "se a vela anterior for mais longa que a atual, então a vela futura será oposta" )))))).

Em janeiro de 1886, Carl Benz apresentou solenemente o primeiro carro do mundo - o carro com três rodas da marca Benz Patent Motor Car.

E ainda estão indo forte.

Não se trata de frescor - trata-se mais de interpretar

 
YOUNGA:

Em janeiro de 1886, Carl Benz inaugurou o primeiro carro do mundo - o carro com três rodas da marca Benz Patent Motor Car.

e eles ainda não dirigem nada.

Não se tratava de frescor - tratava-se mais de interpretar

As interpretações das idéias apresentadas nos artigos já devem ser de um centavo a dúzia, hmm?
 
StukovAlexStv:
Tenho notado que os tópicos aqui muitas vezes consistem de duas partes - conversa de lixo bem educada e científica de tal nível que um estudante de pós-graduação entende 25%, e experimentos práticos na construção de indicadores e Conselheiros Especializados com testes na vida real e usando o método OoS. Portanto, o primeiro tipo de comunicação é muito mais prevalecente. Deixando a maioria dos praticantes fora do circuito. Sou um programador por educação, e para mim a MQL é um livro aberto ... Vamos fornecer tarefas práticas ou algo assim, os programadores irão codificar e postar os resultados... Eu não sei ))))

É isso mesmo! Eu digo que devemos continuar e começar a construir fogos. Está na hora de fritar os traseiros desses tótós! (isso é uma brincadeira, no caso de alguém não ter entendido) :o))))

PS: mas geralmente não fique chateado. eu entendo aproximadamente (embora não um físico, mas que teórico :o) o que o autor está tentando fazer. Você não pode ficar chateado, mas em geral - relaxe. E aproveite a conversa entre pessoas inteligentes. :о) Eu, por exemplo, não sei o que é próton ultra-relativista e o quê? Você acha que eu durmo mal ou isso me impede de falar pouco? De forma alguma. Mas devo dizer em confidência, o autor não sabe de todo, qual é a região do campo do neutrino quântico! Pronto! :О)

 
Farnsworth:

É isso mesmo! Eu digo que devemos continuar e começar a construir fogos. Está na hora de fritar os traseiros desses tótós! (isso é uma brincadeira, no caso de alguém não ter entendido) :o))))

PS: mas em geral não fique chateado. eu entendo aproximadamente (embora não um físico, mas que teórico :o) o que o autor está tentando fazer. Você não pode ficar chateado, mas em geral - relaxe. E aproveite a conversa entre pessoas inteligentes. :о) Eu, por exemplo, não sei o que é próton ultra-relativista e o quê? Você acha que eu durmo mal ou isso me impede de falar pouco? De forma alguma. Mas devo dizer em confidência, o autor não sabe de todo, qual é a região do campo do neutrino quântico! Pronto! :О)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A existência de três variedades de neutrinos, diferentes no número quântico "sabor", foi estabelecida. Elas correspondem a três variedades de antineutrino. Os nomes dos diferentes neutrinos derivam dos nomes de seus "parceiros" carregados no grupo do leptão: o elétron, o múon e o tau lepton, cujas massas de repouso, respectivamente, são 0,511 MeV, 106 MeV e 1777 MeV.

SM não viola, mas também é geralmente sugado do ar, com base apenas nos dados esperados e reais do fluxo de neutrino solar ...

ou seja, em seu longo caminho os neutrinos inevitavelmente mudam "sexo" e não uma única vez... mas qual mecanismo é responsável por isso, provavelmente só é conhecido

a mudanças locais de uma estrutura fina constante...:-)) ou WIMP (partículas pesadas com fraca interação, o que também é muito questionável...) concentrações)

perto de concentrações de grandes massas de matéria comum...(bem claro que matéria escura se os WIMPs são responsáveis por ela afinal de contas...:-))

( e também, como a oscilação na ausência de massa de repouso é impossível, nosso fóton olímpico é deixado orgulhosamente sozinho...)

 

zoritch, por que você ignora repetidamente as perguntas sobre a especificação do uso da fórmula no EA?

p.s. YOUNGA, muito obrigado pelos links, é interessante de ler.