A luta contra o PYTHIA 8 resumiu-se a uma fórmula idiota. - página 4

 
Stells:


o que é SINAL em uma fórmula ?

Suspeito que a função retorna 1 se o argumento for maior que zero, ou 0 se for menor.
 
Farnsworth:
Suspeito que a função retorna 1 se o argumento for maior que zero, ou 0 se for menor.
Você deve estar brincando comigo - claro que "assine".
 
YOUNGA:
você está brincando - é claro que é um "sinal".

bem, sim, sim, para ser bem preciso, 1 se >0, 0 se zero, e -1 se menos que zero. :о)

 

Isto é teórico. O que nós temos é isto:

1 se o argumento for positivo

-1 se for negativo

- dividir por zero se Aberto==Fechar.

 
Mathemat:

Isto é teórico. O que nós temos é isto:

1 se o argumento for positivo

-1 se for negativo.

- A fila é dividida por zero se Open===Fechar.

Vocês estão todos bem, não entendo o que todos estão fazendo. :о)

Mas posso desapontar, nenhuma combinação de cálculos OHLC funcionará de forma lucrativa (dificilmente estou errado). Aqui em geral, você não pode passar sem a LHC. E há uma fila para isso.

 
zoritch:

ABS(((High-Low)/(Open-Close))*(Vol*(Open-Close))/1000...

o significado ainda não está claro, mas praticamente todo período seguinte funciona em 80% dos casos...:-))

(dividido por 1000 para obter dígitos que são digeríveis e podem ser imediatamente cobertos por um olhar)...

O que é isso...ou a inércia de uma tendência espontânea ou algo mais...de alguma forma tudo é burro...espera-se mais...

Vamos passar aos testes de campo!

Aqui, foi esboçado um indicador usando esta fórmula. Mas não está aparecendo no gráfico.

Se você não se importa, por favor, corrija. Ou sugerir outro código.

p.s. Sim, não há nenhuma função SIGN no anexo... ou qualquer bandeira para substituí-lo.

 
Cmu4:

Vamos passar aos testes de campo!

Aqui, foi esboçado um indicador usando esta fórmula. Mas algo não aparece no gráfico.

Se você não se importa, por favor, corrija. Ou sugerir outro código.

p.s. Sim, não há nenhuma função SIGN no anexo... ou qualquer bandeira para substituí-lo.


Bem, escreva-o corretamente, então ele aparecerá.
 

PapaYozh:

Bem, escreva-o sem erros, ele será exibido.


Obrigado, CAP!

Tome dois:

"Se você não se importa, corrija. Ou sugerir outro código".

p.s. Eu afinei um pouco o indicador. Estou apenas aprendendo a programar, não julgue severamente.

Arquivos anexados:
pith_2.mq4  3 kb
pith_3_1.mq4  2 kb
 
bar1 = MathAbs(NormalizeDouble(Alta[1],Dígitos) - NormalizeDouble(Baixa[1],Dígitos)) * NormalizeDuplo(Volume[1],Dígitos) * 10000;

se ((NormalizarDuplo(Abrir[1],Dígitos) - NormalizarDuplo(Fechar[1],Dígitos)) < 0) bar1 = -bar1;

se (MathAbs(bar1) < 0,5) bar1 = 0; frame up de 5 a 15 minits EURUSD... buscar a terceira vela contra-intencionada...deveria estar ao contrário...

 
Farnsworth:

Vocês estão todos bem, não sei o que todos estão fazendo. :о)

Mas posso decepcioná-lo, nenhuma combinação de cálculos OHLC funcionará de forma lucrativa (não estou muito enganado). Aqui em geral, você não pode passar sem a LHC. E há uma fila para isso.


você tem alguma outra informação secreta........(a menos que você se refira a análise fundamental e a informação privilegiada...?)

Toda a frota de empreendimentos funciona apenas na OHLCV.

(Eu, por exemplo, estou mal informado sobre a entrada de grandes fundos de pensão no mercado...então apenas pescar...:-)