O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 514

 
Олег avtomat:

É engraçado ouvir mentiras tão flagrantes

Você não precisa ir longe.

Eu mesmo o teria colocado em seu lugar, mas o mercado o fez por mim.

e por isso eu sou grato.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Você não precisa ir longe.

Eu mesmo o teria colocado em seu lugar, mas o mercado o fez por mim.

e por isso, sou grato.

Você merece ser tratado dessa maneira.

Mas você ainda não se dá conta, por isso está ofendido.
 
Олег avtomat:


Preparação para o Campeonato Mundial de Comércio® 2022 , na categoria FOREX (Todos os outros).

Convido a todos a participar do campeonato.

Eu serei
 
Renat Akhtyamov:
ser

Onde posso encontrar as condições de participação?

 

Regras de participação. Aba FOREX (Todas as outras )

https://www.worldcupchampionships.com/rules

Rules - World Cup Trading Championships
Rules - World Cup Trading Championships
  • www.worldcupchampionships.com
FUTURES FOREX U.S. FOREX U.K. FOREX (All Others) FUTURES OFFICIAL ENTRY AGREEMENT The undersigned wishes to compete in the 2021 World Cup Championship of Futures Trading® sponsored by World Cup Advisor® (“Sponsor”) and has completed an Account Application to open a futures trading account with a broker authorized by the sponsor. An authorized broker (“Authorized Broker”) is any broker who introduces a World Cup Trading Championship futures account to ADM Investor Services or another Futures Commission Merchant that may be ...
 

Seria bom se estas Regras fossem competentemente traduzidas para o russo. (e não por google).

Alguém poderia fazer o trabalho?

Você poderia publicá-lo aqui.

Ou, melhor ainda, poderíamos criar um ramo separado dedicado a este campeonato. Você colocaria as Regras no lugar de maior destaque.

 
Олег avtomat:
Seria bom se estas Regras fossem competentemente traduzidas para o russo. (e não pelo google).

Exatamente como você deve negociar lá para bater todos que têm um depósito maior?

 
Marat Zeidaliyev:

Exatamente como você negocia lá para bater todos que têm um depósito maior?

Esta é uma competição de dinheiro real baseada no lucro líquido: um mínimo de 10 negócios no decorrer de um ano. Você tem que mostrar a máxima rentabilidade.

Depósito mínimo - $5000.

Depósito mínimo - $10000. (futuros )

O recorde foi estabelecido em 1987 por Larry Williams em futuros. De US$ 10.000 a US$ 1.147.000 em apenas um ano. Mais de 11,000%

 
Олег avtomat:

O recorde foi estabelecido em 1987 por Larry Williams. De US$ 10.000 a US$ 1.147.000 em apenas um ano. Mais de 11,000%

Larry Williams era uma fraude, porque na época não havia um controle rigoroso e, grosso modo, todas as transações no final da sessão de negociação eram fechadas e escritas nas contas que indicavam o comerciante, Larry Williams era um estúpido negócio com prejuízo jogado em algumas contas (investidores sombra), e lucrativo em outras contas e seu (lucro) PR todo seu tipo de negociação "genial". E ele teve sucesso devido ao fato de ter negociado às suas próprias custas, assim como às custas dos investidores.
E ele é realmente um gênio, uma vez que os hamsters ainda acreditam nisso. Como Mavrodi observou com toda a razão "hamster não mamute, hamster não extinto"... 😄And aparentemente ele está absolutamente certo.

Você tem quase (ou mais de) 12 anos aqui, você deve entender que os milagres não acontecem.
 
Олег avtomat:

Esta é uma competição de dinheiro real baseada no lucro líquido: um mínimo de 10 negócios no decorrer de um ano. Você tem que mostrar o máximo de retorno.

Depósito mínimo - $5000. (câmbio)

Depósito mínimo - $10000(futuros ).

O recorde foi estabelecido em 1987 por Larry Williams em futuros. De US$ 10.000 a US$ 1.147.000 em apenas um ano. Mais de 11,000%

Consegui o dinheiro, ótimo.

Eu não encontrei a segunda pergunta ali.

o grande prêmio em dinheiro é quanto existe?

e é possível negociar em qualquer corretor que você queira?