O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 417

 
Yuriy Asaulenko:

A abordagem TC como ATS é muito interessante, e eu mesmo estou trabalhando com ela, e acho que é muito promissora. O que é confuso sobre a abordagem de Oleg é o determinismo. Desde tempos imemoriais, o ATS tem operado em um ambiente de interferência/ruído e um futuro não determinístico (caso contrário, não teriam sido necessários)). Por exemplo, sistemas antiaéreos de controle de incêndio, onde é a priori desconhecido onde a aeronave ainda voará, e existem apenas probabilidades. Para mim, isto é, digamos, em algum lugar o modelo de mercado inicial.

O desenvolvimento de sistemas antiaéreos de controle de incêndio começou durante a Grande Guerra Patriótica. Os resultados foram muito bons. Isto levou ao nascimento da Pesquisa Operacional, e à melhoria dos resultados. Este é um capítulo importante na história do desenvolvimento da TAU. Três quartos de século se passaram desde então. Nesse tempo, a TAU evoluiu sem parar. Novas direções surgiram e se desenvolveram que nem sequer foram pensadas antes. O TAU de hoje é muito mais amplo e rico do que o TAR da Segunda Guerra Mundial.

Assim como então as armas de reforço operavam em um futuro de interferência/ruído e não determinístico, agora as armas de reforço operam em um futuro de interferência/ruído e não determinístico.

Mas se então o pensamento foi sobre a maneira probabilística da decisão dos problemas existentes, como a única possível, mais adiante chegou ao entendimento de que este caminho é muito limitador, e é possível seguir por outros caminhos.

 
Олег avtomat:

Mas enquanto naquela época o pensamento seguia a maneira probabilística de resolver os problemas existentes como o único caminho possível, mais tarde, chegou-se à conclusão de que este caminho é muito restritivo, e é possível seguir outros caminhos.

Estou vendo. Mas tenho informações diferentes sobre o papel do TViMS nos sistemas modernos de controle e processamento de sinais.
 
Yuriy Asaulenko:
Estou vendo. Mas tenho informações diferentes sobre o papel do TViMS nos sistemas modernos de controle e processamento de sinais.

Que sinais?

 
Yuriy Asaulenko:
Estou vendo. Mas tenho informações diferentes sobre o papel do TViMS nos sistemas modernos de controle e processamento de sinais.

TViMS é usado na SAU moderna, mas TViMS não é a única coisa usada na SAU moderna. ;)

Em algumas áreas, a TViMS toca o primeiro violino. Em outras áreas, o TViMS desempenha um papel secundário. Ou não é levada em conta de forma alguma.
 
Bem? Desta vez, os pistões do trator saíram no terceiro dia por causa do passeio rápido? Para o espaço))))
 
Uladzimir Izerski:
Bem? Desta vez, os pistões do trator saíram no terceiro dia por causa do passeio rápido? Para o espaço).
Mas ganhamos três centavos com a troca.
 
Uladzimir Izerski:
Bem? Desta vez, ao dirigir rápido, no terceiro dia, os pistões voaram para fora do trator? Para o espaço))))

Como se chamava ou se chamava seu sinal?

O homem deu um link para a classificação geral em sua página.

E aqui ele prometeu publicar análises comerciais diárias.

Ainda estou esperando a primeira revisão...

 
Boris Gulikov:

Como se chamava ou se chamava seu sinal?

O homem deu um link para a classificação geral em sua página.

E aqui ele prometeu publicar análises comerciais diárias.

Ainda estou esperando a primeira revisão...

O bom homem me disse que o autor não sofre com a falta de variedade na escolha dos apelidos.

E como isso se revelou uma variedade especial de resultados.

Um mau resultado também é um resultado.

A estabilidade é um sinal de habilidade.

Escreva, mas é verdade.

Talvez você devesse estabelecer alguns objetivos realistas para si mesmo?

Sem a picada e com as paradas?

 
Boris Gulikov:

Uma pessoa amável salientou que o autor não sofre de uma variedade de apelidos.

E como se viu, nem ele tem muita variedade em seus resultados.

Um mau resultado também é um resultado.

A estabilidade é um sinal de habilidade.

Escreva, mas é verdade.

Talvez você devesse estabelecer alguns objetivos realistas para si mesmo.

Sem a picada e com as paradas?

Ele espera que um dia ele pegue acidentalmente essa "picada" e mostre como é grande.

 
Uladzimir Izerski:

Ele espera que um dia ele pegue acidentalmente essa "picada" e mostre o quanto ele é legal.

Não até que ele tenha um automóvel decente, ou pelo menos a habilidade de dirigir corretamente,

os mesmos "acidentes" vão continuar batendo nele até ele ficar azul no rosto.