O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 132

 
ULAD:

É tudo bastante interessante, mas flui sem problemas para uma média móvel com um período de ? e ?

E os peixes não querem ser capturados em uma rede desse tipo.

Pelo contrário - precisamos nos afastar dos proverbiais toalhetes com seu atraso e efeito preditivo baixo zero.

 
sergeyas:
Um litro não faria mal aqui;)


:-)


Se com Yusuf em cima disso, IMHO, também não vai machucar o kajan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
sergeyas:

Exatamente o oposto - você precisa se afastar dos vagões proverbiais com seu atraso e zero efeito preditivo baixo.





Você não chegará a lugar algum dessa maneira, e o preço também não. Tenho 100% de certeza de que o atraso estará lá.

Cavar nesta direção não é totalmente desesperador, mas não é melhor do que outros.

 
ULAD:

É tudo bastante interessante, mas flui sem problemas para uma média móvel com um período de ? e ?

E os peixes não querem ser capturados em uma rede desse tipo.

A média móvel é uma função integral do processo e é impossível tirar o componente diferencial dele devido à falta de dependência funcional propriamente dita. Qualquer pessoa que deseje descrever qualquer processo dinâmico deve, em última instância, comparar seu resultado com um mashka. Um mashka é um produto acabado, cuja receita e dinâmica não conhecemos.

No meu caso, como você sugeriu corretamente, a função AND é o protótipo do mashka, mas agora podemos quebrá-lo (AND) em seus componentes - a função integral P e a função diferencial H. Investigando o comportamento da função H, verificando a correspondência em AND, chegamos diretamente a uma função integral B, que tem a mesma natureza da função AND, mas que se divide em seus componentes por natureza em componentes H e uma função cujo nome ainda não pensei, como dividimos a história de AND em P passado e H presente. Sugiro chamar esta função de "perspectiva" - PP, definindo-a como PP = B - H. Perspectiva é um futuro, do qual o H presente se separou.

Portanto, temos 5 funções inter-relacionadas de 2 gêneros da mesma natureza:

Funções do gênero 1 da classe que apresentei, uma nova classe de funções superexponenciais de dois parâmetros:

I - Função integral da história;

B - Função integral do futuro;

Funções do segundo tipo da classe de densidade (H) e funções integrais de Erleng (P, PP):

H - Função do tempo presente;

P - Função integral do passado;

PP - Função integral da perspectiva do processo.

Ainda não está claro como a função B original é criada, talvez nunca saibamos, porque ela é criada pela natureza ou por Deus, se você quiser, com base na situação. No máximo, podemos reconhecê-lo no início do processo.

 
ULAD:

Você não vai conseguir muito desse jeito, e o mashka também não vai conseguir nada com o preço. Tenho 100% de certeza de que haverá um atraso.

Cavar nesta direção não é totalmente desesperador, mas não é melhor do que outros.

A forma correta de pensar está sendo afastada pelo pessimismo. Você entende a situação e o problema corretamente, tente se livrar da sensação de desesperança.
 
yosuf:

Favor também desenhar a função B = 1-Y aqui

Concordo que as ferramentas, na interpretação do TAU, são conhecidas. Mas, concordo, exatamente nessa perspectiva, espaço e tempo, e, o curso dos processos neles, são apresentados pela primeira vez. Nenhuma outra família de funções conhecidas é capaz de sofrer as metamorfoses mostradas e ainda com claro significado físico. Só que eu não entendo um papel do parâmetro n, enquanto estou pensando intensamente. Até agora, sabe-se que a dimensão usual de espaço-tempo corresponde ao caso n =0. E os processos reais mostram valores diferentes. Como o modelo lida facilmente com regularidades lineares e não lineares, suas propriedades ainda não foram totalmente exploradas e compreendidas por mim. Por exemplo, o modelo pode facilmente descrever, como: "parábola reta", "hiperbola parabólica", "expoente hiperbólico", "hiperbola parabólica reta", ...., o que não entendemos.



O ponto de inflexão da função de transição p é um ponto parabólico. Este ponto p divide a curva da função de transição em uma região de pontos elípticos e e uma região de pontos hiperbólicos h.

 
sergeyas:
Por que não damos ao modelo Yusuf um zig-zag, amarramos os pontos de início e fim dos cálculos aos vértices e coletamos estatísticas - talvez algo útil saia?!;)
Eu não me importo. Isto é, se entendi corretamente, você sugere investigar a história da formação e o comportamento futuro dos fractais em vez de barras.
 
avtomat:


O ponto de inflexão da função de transição p é um ponto parabólico. Este ponto p divide a curva da função de transição em uma região de pontos elípticos e e uma região de pontos hiperbólicos h.

Muito bem, vamos nos aproximar mais da compreensão da natureza e do significado do parâmetro, n.
 
MetaDriver:

Você não tem idéia de qual idéia você acabou de me dar.

Obrigado.
Continuem assim!

Sua idéia de que "chegaremos ao ponto em que não há Presente" se revelou profética. De fato, não há lugar para a História (I) e o Futuro (B) no sistema do 1º tipo, ou melhor, o Presente (H) claramente não está presente. H pode ser detectado decompondo AND e B nos componentes H, P e PP. Obrigado pela dica.
 
sergeyas:

Estou vendo.

Quando um novo bar chega e o mais antigo desiste, H é formalmente recalculado dependendo do que passou e do que chegou, e isso não é bom.

Ou seja, a presença de ruído e presença ou ausência de sinal no momento atual não são levadas em conta - tudo está em uma pilha.

Não há referência a pontos ou níveis característicos do gráfico de cotação a partir dos quais o processo de transição começou.



Este é um custo de qualquer estudo - ruídos e outliers não podem ser previstos, mas deixam uma marca no comportamento da função subjacente e, indiretamente, podem ser contabilizados por ele. Ruídos, outliers e, outros pontos característicos, giram em torno da função subjacente.