O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 534

 
Олег avtomat #:

Com base no conceito aceito, sim, isso é correto.

Mas se você considerar que o conceito aceito não reflete muitos fatos atualmente incompreensíveis, então não, não é verdade.

Eu entendo tudo. Mas você não entendeu mais.

OK. A idade oficialmente aceita do Sol é uma besteira para você.

Quantos anos você acha que o Sol tem? - é uma loucura ter sua opinião, realmente.

 
Nikolai Semko #:

É claro que não.


Bem, é claro que você não quer - bobagem. Apenas uma coisa - a radiação de relíquias foi prevista como parte da teoria do BW. Depois há o NP para sua detecção
 
Andrey Dik #:

ok. a idade oficialmente reconhecida do sol é uma merda para você.

Quantos anos você acha que o Sol tem? - é uma loucura saber o que você pensa, realmente.

Não existe"a idadeoficialmente reconhecida do sol".

Há opiniões, mais ou menos comuns.

Em termos de"quantos anos você acha que o sol tem?"Não me preocupo ou fico nervoso, porque somente em minha memória foi especificado cinco ou dez vezes e foi especificado com uma enorme variação, um par de bilhões de anos aqui e ali. E será "refinado" muitas mais vezes.

 
Олег avtomat #:

Não existe uma"idade do Sol oficialmente reconhecida".

Há opiniões, mais ou menos comuns.

Quanto a"quantos anos você acha que o Sol tem?"Não me preocupo ou fico nervoso porque só na minha memória foi refinado cinco ou dez vezes e refinado com uma enorme variação, um par de bilhões de anos para frente e para trás. E será "refinado" muitas mais vezes.

Oleg, eu perguntei apenas a SUA opinião, qual é a idade do Sol?

 
Andrey Dik #:

Oleg, eu perguntei apenas a SUA opinião, qual é a idade do Sol?

Eu já dei minha opinião sobre o assunto.

Sua exigência (retirar) parece um pouco infantil.

Bem, talvez, para que fique mais claro para você, lembre-se da teoria do conjunto difuso.
 
Andrey Dik #:

Oleg, eu perguntei apenas a SUA opinião, qual é a idade do sol?

Há muitos mais problemas urgentes na terra, e não devemos nos preocupar que o sol logo saia ou se inflame como uma bolha de sabão para estourar).

 
Олег avtomat #:

Eu já dei minha opinião sobre o assunto.

Sua exigência (retirar) parece um pouco infantil.

Entendo. Você pode criticar, mas não tem uma opinião.

 
khorosh #:

Há muitos mais problemas urgentes na terra, e você não precisa se preocupar com o sol se apagando logo ou inflando como uma bolha de sabão para estourar).

não era essa a questão))

 
Andrey Dik #:

Entendo. Você pode criticar, mas não tem uma opinião.

Bem, talvez, para que fique mais claro para você, lembre-se da teoria dos conjuntos difusos.

Eu expressei minha opinião, mas você não a entendeu, então não a viu.

 
Олег avtomat #:

Bem, talvez, para que fique mais claro para você, lembre-se da teoria dos conjuntos difusos.

Eu fiz meu ponto de vista, mas você não o entendeu, então não o viu.

Onde, por favor, me mostre.

Lembro apenas que você se pronunciou contra uma estimativa da idade do universo de 13 bilhões de anos, mas se você é contra tal cifra, declare a sua.