O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 531

 
Eu li e fui me preparar :)
 
Aleksei Stepanenko #:
Eu já li e estou me preparando:)

.

Tudo requer habilidade,

Endureça-o, treine-o.

Saiba como reservar seu tempo,

Saiba como atacar!

Sempre que você falhar

Você tem que saber como ripostar

Ou então você nunca terá sorte!

 

Fim da semana 4. e início da semana 5.

.

 

As pessoas sabem como se bajular, não sabem? Não posso aceitar isso de volta.

50% de drawdown, apenas metade do saldo inicial, mas está obtendo um lucro de 130%.

 

.

 
Олег avtomat #:

.

parece que uma porcentagem tão pequena de mutações em bactérias se deve a um equilíbrio entre a taxa de divisão e o tamanho da população... muito interessante. se houvesse mais mutações, a probabilidade de degradação da colônia e de morte aumentaria.

para organismos cuja taxa de reprodução é baixa (como os humanos), são necessárias mais mutações, como afirmam os autores do filme em humanos, é de 10-15%.

Em ambientes artificiais, tais como otimização de funções e processos, como mostra a prática, o melhor valor acaba sendo de 30-40% das mutações (velocidade máxima para melhores resultados) sob a condição de que o mecanismo de "reset" seja fornecido, ou seja, o processo aleatório de agitação ou "sangue fresco" jogando dentro, não permite que a população estacione de um lado e força a se desenvolver, e do outro lado não permite alcançar uma das linhas mortas em desenvolvimento.

é uma pena que a sociedade humana não possa ser "sacudida" da mesma forma, mas isso seria muito desumano.

 
Олег avtomat #:

O final da semana 4. e o início da semana 5.

Bem,



 
Andrey Dik #:

parece que uma porcentagem tão pequena de mutações em bactérias se deve ao equilíbrio entre a taxa de divisão e o tamanho da população... muito interessante. se houvesse mais mutações, a probabilidade de degeneração e morte das colônias aumentaria.

para organismos cuja taxa de reprodução é baixa (como os humanos), são necessárias mais mutações, como afirmam os autores do filme em humanos, é de 10-15%.

Em ambientes artificiais, tais como otimização de funções e processos, como mostra a prática, o melhor valor acaba sendo de 30-40% das mutações (velocidade máxima para melhores resultados) sob a condição de que o mecanismo de "reset" seja fornecido, ou seja, o processo aleatório de agitação ou "sangue fresco" jogando dentro, não permite que a população estacione de um lado e força a se desenvolver, e do outro lado não permite alcançar uma das linhas mortas em desenvolvimento.

É uma pena que a sociedade humana não possa ser "sacudida" da mesma forma, mas isso seria muito desumano.

As mutações são um tema obscuro e ambíguo em si mesmo, em grande parte indefinido.

 
Олег avtomat #:

As mutações são um tema obscuro e ambíguo em si mesmo e são em grande parte incertas.

mutável porque é probabilístico. indeterminado porque nunca se sabe de antemão qual mutação será útil.

o principal é evitar o efeito gargalo de garrafa no pool genético, caso contrário, ele está morto.

uma infecção em larga escala que atingiu nossos ancestrais há 100.000 anos pode ter contribuído para o isolamento evolutivo de nossa espécie, de acordo com geneticistas que ressuscitaram duas proteínas antigas no laboratório.

e "casamentos" com Neandertais e Denisovanos contribuíram, de acordo com várias estimativas, com até 4% dos genes (responsáveis pelo sistema imunológico) que os humanos modernos têm, mais pronunciados em europeus e asiáticos.

 
Andrey Dik #:

nublado - porque é probabilístico. indeterminado - porque nunca se sabe de antemão qual mutação se revelará benéfica.

O principal é evitar o efeito gargalo de garrafa no pool genético, caso contrário, ele está morto.

Os protozoários, organismos vivos e não vivos como bactérias e especialmente os vírus, desempenham um papel não menos importante na evolução em geral e dos seres humanos em particular, tornando o pool genético mais diversificado e introduzindo mudanças úteis no DnA. uma infecção em larga escala que atingiu nossos ancestrais há 100.000 anos contribuiu para o isolamento evolutivo de nossa espécie, acreditam os geneticistas que ressuscitaram duas proteínas antigas no laboratório.

Penso que em relação às mutações, a obscuridade, a ambigüidade, a incerteza é muito mais profunda. O que é uma mutação e o que não é uma mutação. O que pode ser considerado uma mutação e o que não pode ser considerado uma mutação. Se este limite é invariável ou se este limite depende de condições externas e/ou internas. E assim por diante.