O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 471

 

Feliz Dia da Vitória!


.

 
Олег avtomat:

Feliz Dia da Vitória!

.

Feliz Dia da Vitória!

 

.

 
Олег avtomat:

+
 
Acho que é hora de mudar o tópico para apenas ler, se o próprio iniciante do tópico estiver apenas fora do tópico.
 
PapaYozh:
Acho que é hora de mover o fio para apenas ler, se o iniciador do tópico estiver apenas fora do tópico.
No entanto, eu me diverti muito com esse vídeo.
No início, pensei em dar uma olhada rápida para ver que tipo de lixo Olegovich estava jogando na máquina, mas fiquei feliz em vê-la até o fim.
Ele é um cara legal.
Muito correlacionado com minha visão do mundo em geral e do mercado em particular. Mesmo citado aqui muitas vezes as mesmas fontes que ele citou.
Assim, para quebrar meu hábito de ser um inimigo feroz de Oleg, eu o defenderei e lhe agradecerei por este vídeo.
 
Nikolai Semko:
Eu me diverti muito com esse vídeo.
No início, pensei em dar uma olhada rápida para ver que tipo de lixo Olegovich estava jogando na máquina, mas fiquei feliz em vê-la até o fim.
Ele é um cara legal.
Muito correlacionado com minha visão do mundo em geral, e do mercado em particular. Mesmo citado aqui muitas vezes as mesmas fontes que ele citou.
Portanto, estou quebrando meu hábito de ser um inimigo feroz de Oleg - eu o defenderei e lhe agradecerei por este vídeo.

Sim, isso se você não entrar no que ele está dizendo - bobagem.

Está lá desde o início sobre os maximons - sua existência não está realmente confirmada e além disso, eles são "à direita" da escala do que os fótons - teoricamente eles são as partículas elementares mais pesadas.

O homem está apenas esticando seus escassos conhecimentos de física para caber em algum modelo próprio.

 
denis.eremin:

Uh-huh, isso se você não entrar no que ele está dizendo - besteira.

Lá desde o início sobre os maximons - sua existência não está realmente confirmada e além disso eles estão "do lado certo" da escala do que os fótons - teoricamente eles são as partículas elementares mais pesadas.

O homem está simplesmente esticando seus magros conhecimentos de física para se adequar a algum modelo próprio.

Sua teoria é bastante coerente e merece pelo menos alguma atenção.
Quem não tem fraco conhecimento de física?
Sim, a humanidade só ficou mais confusa nos últimos 100 anos devido a seus novos conhecimentos. E há muito mais teorias errôneas agora do que havia na época de Colombo quando a Terra era considerada plana.
Basta olhar para Energia Escura, Matéria Escura, a Teoria do Big Bang, a Teoria do SuperString com suas 10 dimensões e a Teoria do Bose String com suas 26 dimensões...
E este é um fato óbvio. Quanto maior o domínio do Conhecimento, maior a fronteira do Incognoscível. Somente um tolo pensa que sabe tudo, porque sua fronteira do desconhecido é muito pequena devido à natureza microscópica de seu conhecimento.

 
Nikolai Semko:

Sua teoria é bastante coerente e merece pelo menos um pouco de atenção.
Quem não tem poucos conhecimentos de física?
Sim, a humanidade só se tornou mais confusa nos últimos 100 anos graças a seus novos conhecimentos. E há muito mais teorias errôneas agora do que na época de Colombo, quando a Terra era considerada plana.
Basta olhar para Energia Escura, Matéria Escura, a Teoria do Big Bang, a Teoria do SuperString com suas 10 dimensões e a Teoria do Bose String com suas 26 dimensões...
E este é um fato óbvio. Quanto maior o Conhecimento, maior a fronteira do Incognoscível. Somente um tolo pensa que sabe tudo, pois sua fronteira do incognoscível é muito pequena devido à microscopicidade de seu conhecimento.

Bobagem no estilo de máquina.

Se alguém tem um conhecimento escasso de física e a arrogância para esticar conceitos científicos em qualquer bobagem, incluindo Maçons e Rosencreutzers

 
denis.eremin:

Bobagem ao estilo autômato.

Se você tem pouco conhecimento de física e nervo, você pode esticar conceitos científicos em qualquer bobagem, incluindo Maçons e Rosencreutzers

este vídeo em particular não é um disparate. Antes disso, sim - tudo o que eu via era um disparate.