O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 460

 
Олег avtomat:

Você pode imaginar qualquer coisa. No entanto, o que se pretende aqui não é imaginação mental, mas uma função dependente do tempo.

Isto é, não a f(x) unidimensional, mas a f(x,t) bidimensional é muito mais complexa.

Você conhece esta dependência? É claro que não tenho.

Só posso dizer uma coisa - as falhas da análise do gráfico de tempo dos mercados financeiros, conforme aplicado a você, são perfeitamente válidas.

Não é uma surpresa.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Só posso dizer uma coisa - as falhas da análise da linha do tempo do mercado financeiro, conforme aplicada a você, são perfeitamente válidas.

Não é uma surpresa.

Há um toque de ressentimento infantil nesta reclamação de arrepiar o coração.

Mas o que será que o pensamento em ziguezague o levou a essa conclusão?

 
Олег avtomat:

Há notas de ressentimento infantil nesta reclamação de arrepiar o coração.

Mas o que será que o pensamento em ziguezague o levou a essa conclusão?

Ofende-me que uma mente brilhante como a sua vá para o lixo.

Eu realmente espero que os mercados financeiros não fossem e não sejam seu principal negócio.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

É uma vergonha que uma mente tão brilhante como a sua vá desperdiçar.

Eu realmente espero que os mercados financeiros não eram e não são seu principal negócio.

Nada acontece neste mundo por nada.

É claro ;)

 

Um exemplo que explica bem o caso :

.

 

Oleg, enquanto você continuar observando o preço, você não poderá ganhar competições.

A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se não só de não perder, mas também de não dar um centavo.

E essa é toda uma estratégia, centenas e ainda mais provavelmente milhares de vezes mais interessante e complexa do que simplesmente navegar na entrada do mercado.

 
Renat Akhtyamov:

Oleg, enquanto você continuar observando o preço, você não poderá ganhar competições.

Para começar, você precisa ter certeza de que não só não deixa de perder, como também não dá um centavo de volta.

E essa é toda uma estratégia, centenas e ainda mais provavelmente milhares de vezes mais interessante e complicada do que apenas a entrada no mercado de navegação.

Você está sugerindo que sigamos as estrelas?

 
Maxim Dmitrievsky:
Isso é a escada para o Olimpo? Essa é a busca que resta para continuar. Somente as escadas estão voltadas para o observador. Isso significa que o alpinista tentará deslizar pelas escadas e o observador rirá em voz alta. Eu o refazia.

a definição mais precisa, estou começando a esquecer.

 
Олег avtomat:

Você está sugerindo que sigamos as estrelas?

Equidade, ele come e reflete o preço
 
Renat Akhtyamov:
para Equidade, ele come e reflete o preço.

A equidade reflete o preço somente se houver uma ordem em aberto.

Senão houver ordens em aberto, o patrimônio é igual ao saldo e o patrimônio não reflete o preço.

Se há muitas ordens em aberto de diferentes volumes em vários instrumentos, o patrimônio não dá nenhuma informação sobre os preços dos diferentes instrumentos.


Observar a equidade para ver o preço é um absurdo, é como usar calças sobre a cabeça.

De qualquer forma, você pode seguir seu conselho em outro lugar.