O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 453

 
Andrey Dik:

Não, é como a loteria, só que melhor, na loteria você tem que pagar pelo bilhete, mas no concurso você não paga! Ele é um tolo para negociar com dinheiro real assim? - um homem inteligente e educado.

Ou ainda mais inteligente - provavelmente é apenas um anúncio para um corretor ***

 
Aleksey Nikolayev:

Ou ainda mais inteligente - talvez seja apenas um anúncio para um corretor ***

Porque você é um caluniador sorrateiro... Você é um sorrateiro. Você é um caluniador.

Moderadores! Eu chamo isto de calúnia para prestar contas!

 
Andrey Dik:

Não, é como a loteria, só que melhor, na loteria você tem que pagar pelo bilhete, mas no concurso você não paga! Ele é um tolo para negociar com dinheiro de verdade assim? - Homem inteligente e educado.

Há muito tempo que os pombos selvagens não voavam por aqui.

 
Олег avtomat:

Há muito tempo que um pombo selvagem não voava para cá.

1. Não seja mal-educado.

2. Eu não estava falando com você.

3. Todos têm direito a uma opinião, especialmente se a opinião for apoiada por anos de observação.

4. Ninguém ainda foi capaz de resolver o mistério das ameixas de trator, bela em sua falta de significado e implacável ao depósito, assim nascem todos os tipos de hipóteses, desde a presença de um parasita-cérebro nas costas, até a publicidade lateral e de corretagem.

 
Andrey Dik:


Você veio aqui para cagar.

Eu não vim até você, você veio até mim.

Sua estupidez o impede de compreender até mesmo esta simples verdade.

 
Олег avtomat:

Você veio aqui para cagar.

Eu não vim até você, você veio até mim.

Sua estupidez o impede de compreender até mesmo esta simples verdade.

Eu o chamei de "homem inteligente e educado", desculpe - retiro o que disse.

Continuo observando, puramente do ponto de vista científico e cognitivo, é bastante curioso saber qual teoria se mostrará correta.

 
Andrey Dik:

Eu o chamei de "homem inteligente, educado", desculpe - retiro o que disse.

e sair daqui para trás

e esqueça seu caminho aqui dentro.

 
XD Adoro os comentários) avtomat é uma brasa! =D
 
Олег avtomat:

e sair daqui para trás

e esqueça seu caminho de volta aqui.

Desculpe, mano, não posso prometer isso.

 
Aleksey Nikolayev:

Ou ainda mais inteligente - talvez seja apenas publicidade para um corretor ***.

Ninguém pagará por tal "publicidade". Entretanto, meu colega nas observações, estou inclinado à teoria do "cérebro parasitário", porque a fala incoerente e fragmentada, assim como a manifestação de agressão não é típica de organismos vivos familiarizados com o ACSPS. Portanto, suspeito que nosso amado velho autômato tenha sido capturado por alienígenas.