O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 418

 
Алексей Тарабанов:

Que sinais?

Qualquer sinal.
 
Boris Gulikov:

Uma pessoa amável salientou que o autor não sofre de uma variedade de apelidos.

E como se viu, nem ele tem muita variedade em seus resultados.

Um mau resultado também é um resultado.

A estabilidade é um sinal de habilidade.

Escreva, mas é verdade.

Talvez devêssemos estabelecer algumas metas realistas?

Sem o zhakh e com paradas ?

É necessário inventar cada vez mais apelidos? Por quê? É realmente necessário "diversidade" de apelidos? Que bobagem...
Pelo contrário, a "diversidade" de apelidos indica antes instabilidade mental ou mesmo personalidade dividida.
A propósito, conheço muitos membros saudáveis que há mais de uma década não sofrem de uma doença que requer uma "diversidade" de apelidos.
E este "homem bom" que o sugeriu, cura seus sofrimentos diversificando seus apelidos?

=========================

Sem perdas até o momento. Mas nada de ruim aconteceu. Agora estou ocupado saindo do sorteio.

A experiência continua.

 
Олег avtomat:

Temos que continuar inventando novos apelidos??? Por quê??? Precisamos de uma "variedade" de apelidos????

Até agora não deu certo. Mas não é nada de mais. Estou ocupado saindo do sorteio agora.

A experiência continua.

Que disparate é esse sobre apelidos? )))

Normalmente se publica um link para a própria conta, e não a classificação geral, essa é uma delas. Por que alguém passaria pelo ranking procurando por sua pontuação?

E se eles prometerem uma revisão diária, o fazem. Isso são dois.

Mas basta com a letra da música.

Então há esperança de um aumento de cem vezes no depósito, mesmo depois de ter sido reduzido dez vezes?

E este posto pode ser considerado como a primeira revisão diária dos resultados comerciais? )))

Por que você está prometendo algo que não tem intenção de fazer?

No quinto dia da experiência, você só escreveu que há um comércio acontecendo.

Eu realmente não me importo com suas experiências depois de ter visto os resultados da negociação em contas anteriores.

Infelizmente, eu não tenho mais nada a esperar de você.

Como na segunda-feira a terça-feira eu não sabia que você não estava planejando fazer nenhuma revisão ou responder as perguntas, eu pensei que veria o link para um monitoramento e aceleração ao estilo Profitmaker adequado, por exemplo.

Francamente, do meu ponto de vista, é bastante ridículo participar de concursos zhakh para adolescentes, organizados na demonstração, mas se alguém se emociona, então por que não (todos os adultos são crianças no coração).

Desejo que você restaure a conta e tente ser mais sério sobre suas promessas!

E eu não escreveria sobre minha participação em tais concursos no futuro, se eu fosse você. Eu esperava de vocês (o fio ainda é conduzido a partir do 11º ano) alguns resultados e TODOS OS RELATÓRIOS PÚBLICOS, enquanto que aqueles que há muito tempo seguem este fio, apenas desdenharam.

Por que você precisa deste masoquismo?

Ok, boa sorte! Tudo de bom!

 
Você e eu temos metas e objetivos diferentes, mas eu entendo os seus e você não entende os meus.
 

Eu inseri o linkpara minha conta, não para a classificação geral. Mas acabou com um elo cortado - apenas para a classificação geral.

(você pode fazer uma experiência semelhante e ver por si mesmo)

Ninguém está obrigando que "alguém tem que cavar através da classificação". Se você não quiser, não precisa fazer isso.
 
Олег avtomat:

Eu inseri o linkpara minha conta, não para a classificação geral. Mas acabou com um elo cortado - apenas para a classificação geral.

(você pode fazer uma experiência semelhante e ver por si mesmo)

Ninguém é obrigado a que "alguém tenha que cavar através da classificação". Se você não quiser, não precisa fazer isso.

Por que você está ficando tão tímido?

Aqui. O que há de tão difícil em dar sua pontuação?

787

E o relatório semanal também. É mais confiável. Não é preciso procurar por pessoas.

786

 
Uladzimir Izerski:

Por que você se tornou tão tímido?

Aqui. Por que você não pode me dar sua conta?

E o relatório semanal também. É mais confiável. Não é preciso ir à procura de pessoas.


Outra vez não?

Como as contas não duram nem uma semana?

 
Vitaly Muzichenko:

O quê, novamente?

Como é que as contas não vivem por uma semana?

eles entram no plano complexo :-)

O PS/ até mesmo o autor. Os esforços devem ser mais gratificantes.

 
Maxim Kuznetsov:

ao vivo. basta ir para o plano complexo :-)

PS/ até dói para o autor. O esforço deve ser mais gratificante.

Desde 2009 o esforço!

Enquanto não houver paradas em vez de paradas, não haverá recompensa.

 
Quando a sexta-feira terminar, faremos um balanço da primeira semana. E também ajustar as configurações de acordo com o estado atual.