O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 408

 
Vitaly Muzichenko:

Vejo que você precisa de ajuda, se é que precisa de alguma coisa, sempre à mão para um bom amigo

O trator está caindo aos pedaços no início, aqui está um imã para uma rápida coleta de parafusos e porcas soltos, mais um conjunto de boas chaves de fenda para reconstruir o trator.

Espero conseguir consertá-lo durante o fim de semana!



A propósito, é este o trabalho do trator na SB ?

a propósito, o kit na foto é G.O.B. :-)

é lindo, mas é único. Tudo o que ali se rompe, se esfrega e se quebra.

O conjunto do Zhiguli soviético ultrapassou provavelmente três desses estojos de presente.

 
Олег avtomat:

Veja como é simples ;))

Que tipo de sistema de tubulação é este?

Se houver um "menos" decente, eles não aceitam um pequeno "mais" sobre o spread.

A relação de lucro a distribuir deve ser de pelo menos 10 para 1

Bem e lucro a prejuízo, eu reconsideraria

Bem, espere calmamente pelos lucros que você deve aprender, se você está tão confiante em seus negócios que quer participar desta competição...
 
Renat Akhtyamov:

Que tipo de sistema de tubulação é este?

Se houver um "menos" decente, eles não aceitam um pequeno "mais" sobre o spread.

A relação de lucro a distribuir deve ser de pelo menos 10 para 1

Só para acrescentar - em algum lugar em (TP+SL)/spread < 37, "rentabilidade" é pior do que a roleta.

Quanto mais próximo do alcance do spread, mais fantásticos devem ser os sinais comerciais.

 
Maxim Kuznetsov:

Só para acrescentar - em algum lugar em (TP+SL)/spread < 37, a "rentabilidade" é pior do que a roleta.

Quanto mais próximo do alcance do spread, mais fantásticos devem ser os sinais comerciais.

se TP=SL, lucro > Spread*18,5?
 
Renat Akhtyamov:
se TP=SL, lucro > Spread*18,5?

naturalmente da probabilidade condicional de "alcançar TP antes de SL" e do lucro/perda resultante :-)

No pior caso, quando a estratégia "parou de sentir o mercado", podemos assumir que é SB, as probabilidades são diretamente proporcionais às distâncias, e a perda ocorre como na roleta, e sua velocidade será aproximadamente espalhada/(TP+SL). Pode ser mais exato, e os quadrados podem aparecer, mas não importa.

A maioria das estratégias e chegam quase sempre a este estado maravilhoso.

ZZY. o termo "rentabilidade" não é muito correto neste caso, e sim "grau de risco" :-)

 

algo como isto ;)

Mudando os modos de movimento -- abrindo uma posição -- fechando uma posição

E sem estatísticas ;)))

 
Олег avtomat:

algo como isto ;)

mudança dos modos de movimento -- abertura de uma posição -- fechamento de uma posição

E sem estatísticas ;)))

Todas elas ficam bem nas fotos - não se pode tirar os olhos delas, mas quando se começa a trabalhar, acaba-se com as mesmas estatísticas de sempre. Eu sei por meus próprios modelos).
 
Maldito Mashki. (c)
 
Yuriy Asaulenko:
Todas elas ficam bem nas fotos - não se pode tirar os olhos delas, mas quando se começa a trabalhar, acaba-se com as mesmas estatísticas de sempre. Eu sei por meus próprios modelos).

O teste está na próxima experiência.

 
Олег avtomat:

O teste está na próxima experiência.

No indicador "Ruído", ele mede o nível de ruído atrás do volante, ou fora da janela do trator, em decibéis?