O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 386

 
Олег avtomat:

Experiência.

Concorrência:
início em 01.12.2018.
terminar 31.12.2018.
Eu estabeleço um objetivo:
Para aumentar o depósito inicial em 100 vezes.
E de preferência sem perder negócios ;)

Eu também gostaria de ter uma competição :-) É um pouco chato na noite de Ano Novo...

em 100, claro que não, mas com as mãos de 2-3 múltiplos parece real

PS/ por alguma razão não há concursos/competições como uma classe no formigueiro local agora

 
Олег avtomat:

Obrigado!

E se as condições forem um pouco mais simples e, ao mesmo tempo, claras de excitação,

abrindo e fechando somente em lotes únicos e obtendo

o resultadomáximo alcançável em cada comércio?

 
Maxim Kuznetsov:

Eu também gostaria de ter uma competição :-) É um pouco chato na noite de Ano Novo...

Não a 100, é claro, mas com as mãos de 2-3 kratas parece realista.

PS/ por alguma razão a colina de formigas local agora está faltando concursos/competições como uma classe

Concursos - é uma coisa muito útil, se você os abordar sabiamente.

 
aleger:

E se as condições se tornarem um pouco mais simples e, ao mesmo tempo, claras de excitação,

Abrindo e fechando somente em lotes únicos e obtendo

o resultadomáximo alcançável em cada comércio?

Essas são condições diferentes. Significativamente diferente.

Primeiro, tais restrições (1 lote) não permitem conscientemente vencer a competição, onde outros participantes não têm tais restrições, ou como neste caso, maxLot=50.

Em segundo lugar, qual é o resultado"máximo alcançável"? Será diferente para diferentes TFs. E em muitos casos isso será contrário ao objetivo principal.

 
Олег avtomat:

Os concursos são uma coisa muito útil se você os abordar com sabedoria.

Carregue uma história por 3 meses para o testador, essa é a sua concorrência). Em 5-10 m você sabe que lugar você ganhou.

 
Yuriy Asaulenko:

Carregue um histórico de 3 meses para o testador, esse é o seu concurso). Em 5-10m você sabe que lugar você ganhou.

não é que... é artificial... é inanimado... é uma boneca...

 
Олег avtomat:

não é isso que... é artificial... é inanimado... é uma boneca...

Se o teste for diferente do real - parafuse o testador e finalmente admita que não é bom de todo.

Se os testes são equivalentes a reais, o real só é necessário para finalmente verificar a capacidade do ATS - leva alguns dias e uma dúzia de operações. E então o ATC pode ser liberado para pastagem livre. Ou seja, tudo está vivo e não há diferença.

Tudo o que resta é escolher uma opção)).

 
Yuriy Asaulenko:

Carregue um histórico de 3 meses para o testador, esse é o seu concurso). Em 5-10m você sabe que lugar você ganhou.

é como: pegue uma "mulher de borracha" e em 5-10 min...:-)

Eu não posso beber tanto...

 
Maxim Kuznetsov:

é como: pegue uma "mulher de borracha" e depois de 5-10 minutos...:-)

Eu não posso beber tanto...

Bem, você, caro rapaz, tem associações)).


Mary Ivanovna mostra um tijolo para as crianças da classe e pergunta:

- Vovochka, em que você está pensando quando olha para este tijolo?

- Sobre os mariscos, Mary Ivanovna.

- Vovochka, por que sobre as mulheres?

- Eu sempre penso neles.

 
Yuriy Asaulenko:

Se o teste for diferente do real - parafuse o testador e finalmente admita que ele é inútil.

Se os testes são equivalentes a negociações reais, então o real só é necessário para a verificação final da capacidade do ATS - ou seja, alguns dias e uma dúzia de negociações. E então o ATC pode ser liberado para pastagem livre. Ou seja, tudo está vivo e não há diferença.

Tudo o que resta é selecionar a opção)).

Eu o chateei cerca de 10-15 anos atrás, ou talvez até mais, eu não me lembro.

Os testes nunca foram e nunca serão equivalentes à coisa real. É impossível, em princípio.

SO

e a analogia com a "mulher borracha", neste caso, é muito apropriada