O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 382

 
Aleksey Nikolayev:

1) Demonstrar um entendimento do que é um martingale, então eu escreverei mais.

2) Ao contrário, você não está familiarizado com os princípios básicos da teoria da probabilidade.

1) Você deve ter um livro à mão.

Handbook of Probability Theory and Mathematical Statistics - M.: Nauka, Escritório Editorial Principal de Literatura Física e Matemática, 1985. - 640 с.
Capítulo 13. Martingales.

Meu entendimento não difere daquele aqui apresentado. Espero que seu entendimento também não seja diferente.

2) Será que vamos realmente entrar no modo de autodestruição novamente?

 
Олег avtomat:

Handbook on Probability Theory and Mathematical Statistics - Moscou: Nauka, Conselho Editorial Principal de Literatura Física e Matemática, 1985. - 640 с.

Capítulo 13. Martingales.

Meu entendimento não difere daquele aqui apresentado. Espero que sua compreensão também não seja diferente.

1) Se o capital tem pagamento esperado constante, então o sistema não é lucrativo. O sistema rentável deve aumentar.

2) O Martingale tem um pagamento esperado constante (Korolyuk's 13.1.3 parágrafo 1).

3) A equidade do TS na SB é parte integrante do Ito no volume da posição (para pequeno incremento patrimonial dc=v(t)dw(t), onde v(t) é volume, e w(t) é um processo Wiener)

4) Ito integral é um martingale (19.2.3 de Korolyuk) --> o capital tem pagamento esperado constante --> o TS não é lucrativo

 

Vamos definitivamente continuar, mas é amanhã. Porque estou fazendo uma pausa para fumar da mesa festiva aqui. Comemorando o aniversário do meu filho :)

E para continuar requer concentração ;))

 
Олег avtomat:

Sem dúvida, vamos continuar, mas amanhã. Porque estou fazendo uma pausa para fumar da mesa festiva aqui. Comemorando o aniversário do meu filho :)

E é preciso concentração para continuar ;))

Felicidades! ))

 
Aleksey Nikolayev:

Felicidades! ))

Obrigado! ))

 
Aleksey Nikolayev:

Felicidades! ))

Eu participo!

 
Олег avtomat:

E qual é o termo? Soe.

(espero que não seja um ziguezague? ;)))

Oleg, o que você não gosta sobre o ziguezague? De forma alguma como uma ferramenta comercial, mas como uma ferramenta de avaliação estatística de sua eficácia.

Se você usar o indicador de inversão "Vasya", então construa um ziguezague por pontos de seu início retroativo e avalie sua eficácia por pontos de seu acionamento em comparação com o ideal (qualquer desfasamento do indicador).

 
Renat Akhtyamov:

Eu participo!

Obrigado! ))

 
Алексей Тарабанов:

Oleg, o que há de errado com o ziguezague? Não como uma ferramenta comercial por qualquer meio, mas como uma ferramenta de avaliação estatística de sua eficácia.

Se você usar o indicador de inversão "Vasya", então construa o ziguezague por seus pontos de partida retroativamente e avalie sua eficácia por seus pontos de ativação em comparação com o ideal (qualquer desfasamento do indicador).

Relembre-me novamente do que se tratava. Tanto quanto me lembro, meu oponente reduziu tudo a um ziguezague. Essa foi a razão de minha ironia.

Mas usar o ziguezague"como uma ferramenta para avaliação estatística desua eficácia" está além de qualquer escopo.

 
Олег avtomat:

Relembre-me novamente do que se tratava. Se bem me lembro, meu oponente foi reduzido a um ziguezague. Essa foi a razão de minha ironia.

Mas usar o ziguezague"como uma ferramenta para avaliar estatisticamente sua eficácia" está além de qualquer coisa.

Com a aniversariante na família.